[DÚVIDA] - Barulho depois de descarbonizar o motor. Q será?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
henrique campelo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 24 2011f Abril 2011 01:26:20 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Barulho depois de descarbonizar o motor. Q será?

Mensagem por henrique campelo »

OLA GALERA!!!
ASSUMIR UM CORSA CLASSIC 2008 (completo) DE UM AMIGO FUI TROCAR O OLEO PARA MINHA SURPRESA O OLEO TINHA VIRADO CRAXA TIVE QUE FAZER A DESCARBONIZAÇÃO DO MOTOR MAIS FICOU FAZENDO UM BARULHO ESTRANHO COMO DE CORREIA DENTADA TROQUEI A CORREIA É O TENSOR NÃO TEVE JEITO O BARULHO COMTINUA E AGORA DE MANHÃ DEMORA A PEGA TENHO QUE GIRAR A CHAVE E PISAR NO ACELERADOR E QUANDO PEGA DA UNS PIPOCOS DEPOIS TUDO BEM VOLTA AO NORMAL E TAMBEM EM MARCHA LENTA O RPM VAI EM 2000 MAIS VOLTA LOGO. OBS: já fiz limpeza de bico, troca de (vela e cabo) e filtro de combustível.
NÃO SEI O QUE FAZER!!!
POR FAVOR ME AJUDE...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

isso nao é descarbonizar, tudo q podia fazer de mais errado vc fez, agora manda abrir o motor pra ver o q sobrou, se tivesse abrido ao inves dessa c@g@d@ o prejuizo poderia ser bem menor
e se o cara nao cuidava nem do oleo, eu imagino q nao devia cuidar bem do restante do carro :(
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


henrique campelo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 24 2011f Abril 2011 01:26:20 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por henrique campelo »

SemControle escreveu:isso nao é descarbonizar, tudo q podia fazer de mais errado vc fez, agora manda abrir o motor pra ver o q sobrou, se tivesse abrido ao inves dessa c@g@d@ o prejuizo poderia ser bem menor
e se o cara nao cuidava nem do oleo, eu imagino q nao devia cuidar bem do restante do carro :(
Parceirão, foi aberto o motor e descarbonizado geral...
o oleo antigo que tinha virado graxa foi totalmente remolvido o motor ficou limpo...
Más agora ficou fazendo este barulho que me deixa irritado toda manhã sera q pode ser a bomba de óleo??? ou a bomba d'agua??? por que a correia e o tensor não é!!!!


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Tá usando qual óleo? O certo é 5w30.
Como tem vários casos por aqui eu apostaria no óleo. Óleo grosso dificulta a partida.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mesmo assim nao chama descarbonizacao, e o certo é dar banho quimico trocar todos retentores entre outras coisas...pra ta com barulho, nao foi feito corretamente ou o oleo ta muito errado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”