[DÚVIDA] - Retirar kit gás prejudica em algo o carro?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

O meu é 1.6 e tem gnv.
algumas cnsiderações minhas: Em carro 1.0 eu só pensaria em colocar se ele fosse zero por causa do IPVA aqui no RJ porque tem o desconto de 75%.
Hoje só compensa colocar se você rodar bastante, porque o kit tá em torno de 2,500 a 3,000 um de boa qualidade ou mais até.
Se vocês forem pessoas que rodam em torno de 5000 a cada 6 meses, um tanque por mês da gasolina dá tranquilo (R$ 120,00 por mês).
Existe a manutenção que é um pouco mais rigorosa, nas velas, cabos, filtros, etc, e com certeza tem que ser feita.
Aí vai de cada um usar ou não o GNV.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
danielsjc
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Março 2011 12:41:34 PM
Localização: São Sebastião - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danielsjc »

ha uns 2 anos atras coloquei tudo na ponta do lapis qto custa algumas peças por km rodado.... uma vela...vc troca a cada 20mil km um jogo que custa 50 reais vc diluindo isso pela km percorrida .....o custo dessas peças eh irrisorio perto do custo que se tem com combustivel com a diferença do preço de economia do custo por km rodado da gasosa e do gnv da para trocar essas peças com maior frequencia e ainda sobra....Realmente quem roda pouco por mes nao vale a pena pois dificilmente vc economizaria o suficiente para pagar o kit gas e ainda por cima vai ficar rodando com gasolina velha no tanque (o que causa maiores problemas).
Outra coisa pelo menos no meu kit ele nao da partida só no gas...ele sempre liga com gasolina....e depois de um tempo q ele alterna para o gnv.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”