[DÚVIDA] - Como fazer Regulagem da pressao? Como aumentá-la?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
geferson
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 24 2010f Abril 2010 06:26:02 PM
Localização: Cerro Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como fazer Regulagem da pressao? Como aumentá-la?

Mensagem por geferson »

Boa noite! Meu carro esta demorando para pegar estou achando que a pressao esta pouca o que devo fazer? Como medir a pressao, onde devo mexer e como aumentá-la? Grato. Abraço.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ja q ta achando......nao se muda pressao de trabalho da linha de combustivel em carro original, se troca a bomba
vamos trocando tudo ate realmente achar o problema ;)
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


ueda
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Domingo 28 2007f Outubro 2007 03:52:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ueda »

medir só no manometro mesmo,pois no olhometro não dá para saber, mesmo vazando pressão qdo vc retirar a mangueira vai espirrar gasolina.Se vc tem um pouco de paciencia e experiencia veja os pontos mais faceis de ser analisados.mangueiras vazando, pressao da bomba em funcionamento.O meu corsa desde que comprei ele não pegava de manhã levei em 2 mecanicos eo diagnostico era o mesmo troca da bomba depois de ter trocado filtros,vela,oleo(meu medo era trocar a bomba e não resolver).Mas eu sabia que a bomba estava boa.Troquei a mangueira interna que vai da bomba a tampa externa debaixo do banco traseiro, ficou zero...O reparo foi feito há 2 anos e ele nunca voltou a dar defeito mesmo com a bomba sem trocar é relar na chave pega...Dica troque a mangueira por uma nova pois ela ´feita de plastico, devia ser igual do vectra borracha lonada.sendo de plastico ela parece firme mas com pressão ela vaza...Espero ter ajudado. boa sorte.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”