[DÚVIDA] - O QUE FAZER NA REVISÃO 10 MIL? QUANTO VOU GASTAR?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
zé gusmão
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 02 2009f Novembro 2009 03:09:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - O QUE FAZER NA REVISÃO 10 MIL? QUANTO VOU GASTAR?

Mensagem por zé gusmão »

EAI PESSOAL TENHO UM CORSA 1.4 2010 MOD. 2011 E VOU FAZER A REVISÃO DE 10 MIL NELE. SÓ TA MARCANDO PARA TROCAR ÓLEO E O FILTRO. VCS TEM IDÉIA DE QUANTO VOU GASTAR NESSA REVISÃO DE 10 MIL. ANDO DE BOA COM O CARRO. VLW. :wink:
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

em qq posto de gasolina pode fazer a troca do oleo, mais em conta q em autorizada, e so seguir as especificacoes do manual entao....nao cai na conversa de frentista de por tal oleo pq é isso ou akilo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Corssic
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 17 2009f Março 2009 12:39:29 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corssic »

Só não pode esquecer que se você fizer a troca de oleo fora da concessionária, você perde a garantia do carro, acredito que pelo ano de fabricação do seu carro, a garantia ainda esteja vigente....

Cara eu tenho um carro do mesmo ano/mod que o seu, eu fiz recentemente a troca de oleo dos 5.000 km gastei em médias R$ 150,00 Oleo/filtro na concessionária....Não ficou muito fora do que eu pagaria em uma loja independente, utilizando o AC-Delco 5w30....O único pé no saco é ter que deixar o carro o dia todo, para trocar o oleo..mas..Acho que vale a pena manter a garantia....nunca se sabe o que pode aconteceer....


Até mais...
danielsjc
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Março 2011 12:41:34 PM
Localização: São Sebastião - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danielsjc »

as de 10mil nao tem cmo fugir da concessionaria...no meu eu gastei 350 reais. troca de oleo, filtros e alinhamento e rodizio d pneus. e aquelas porcarias recomendadas na revisao dos 10 mil. Pelo site da gm diz que é 150 reais que inclui só troca de oleo alguns filtros e o checkup em algumas coisas. as de 10mil é carimbado no manual


No casa das revisoes de 5, 15, 25 mil da para fzer fora da concessionaria sem perder garantia (desde que use oelo correto), pois essas nao sao carimbadas.

PS utilizei oleo o valvoline durablend semi sintetico....o carro ficou otimo nem ouve barulho do motor na estrada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”