Luz da injeção acende e cortando aceleração do Corsinha !!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Trancado
Avatar do usuário
Andre DJ
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Sexta-feira 23 2009f Janeiro 2009 06:19:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Luz da injeção acende e cortando aceleração do Corsinha !!!!

Mensagem por Andre DJ »

Olá galer do Clube !!!

Galera to postando aqui poruqe to desesperado e não sei mais o Q fazer de uns dias pra ca meu corsinha (Pick-up MPFI 1.6 8v)vem apresentando um defeito estranho ..... bom é mais ou menos isso eu viro o carro e ando normalmente derrepente sem mais nem menos o carro começa a embolar e não aceita mais a aceleração "eu piso e o carro não acelera " a luz da injeção acende e o mais curioso é Q o carro não morre..... ai é so eu desvirar a chave e virar novamente que o carro volta ao normal.
Procurei a vera na net antes de perturbar vcs .... rs meus amigos... ai por contra dessa busca eu troquei:

- Bomba de Combustivel
- Atuador de Marcha lenta
- Sensor TPS
- Sonda Lambida
- Limpei os Bicos

.... E nada.... o problema continua .... :? .... estou usando um Chip que comprei com um membro aqui do clube (Léo da Race Chips) cara super maneiro Q me deu maior atenção mais isso a uns 2 anos e 6 meses atrás ..... galera será que alguem pode me ajudar .... ocarnaval ta chegando e não dá pra ficar sem carro né.....


- Será que isso é algum problema no chip ou no sensor do painel .... me ajudem por favor Amigos !!!!!!!!!!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

adoro......povo vai trocando tudo pq alguem trocou e ficou bom, pq ouviu falar....mas testar e ver se tem defeito mesmo nada....

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=16043
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”