Vc mantém o abafador e o silencioso?
Pode colocar o JK pelo silencioso, mas deixo um alerta, ele fica muito alto e pode te render algumas multas.
Veja na net escapamento tipo noise ou inox.
[DÚVIDA] - Coloquei escap de 2'' mas n ficou bom. Q sugerem?
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faz um projeto do que vc quer... combina com um preparador que entende bem pra vc fazer direitinho e ficar do seu gosto tambémcorsa white escreveu:skrothu escreveu:corsa white escreveu:
é e ficou meiu froxo
o barulho não tem jeito, o meu tá com escape 2,5" e 1 abafador, o barulho incomoda as vezes... mas meu carro tá com turbo né...
vc tem só o escape mexido ?
acho que vai precisar melhorar a admissão com um filtro de ar com mais vazão e melhorar a lenta... mas isso já é caso de preparação e vai do preparador que entende disso, eu não kkkk
abraços
EU TO PENSANDU EM POR OS BICOS DO 1.4 SEI LAH
NAUM SEI C AJUDA MUITU
eu acho que receita caseira não dá muito resultado não...
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Cleider escreveu:Vc mantém o abafador e o silencioso?
Pode colocar o JK pelo silencioso, mas deixo um alerta, ele fica muito alto e pode te render algumas multas.
Veja na net escapamento tipo noise ou inox.
so tah com o catalizador e o cano dai pra frente
cara faz mtu barulho uasuahsaus fica tipo stock car o bagulho huahsauh
rpovavelmente vo por um de inox.
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nao adianta mudar bico por maiores se nao pegar ar proporcionalmente vai afogar o motor....
nao era pra ter ficado fraco e nem assim por estar com catalizador...agora se for desmiolado. pode ser o problema da moleza, pq perdeu a contra pressao no escap...nao adianta estrangular agora...ela tem q ser bem determinada, nem muita nem nenhuma como ai....
eu andava de cano direto sem abafador nenhum, uma vez quebrou a solda e caiu o final do eixo pra tras, nao notei por diferenca de barulho ou moleza...so notei ao lavar o carro q tava sem escap...
nao era pra ter ficado fraco e nem assim por estar com catalizador...agora se for desmiolado. pode ser o problema da moleza, pq perdeu a contra pressao no escap...nao adianta estrangular agora...ela tem q ser bem determinada, nem muita nem nenhuma como ai....
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SemControle escreveu:nao adianta mudar bico por maiores se nao pegar ar proporcionalmente vai afogar o motor....
nao era pra ter ficado fraco e nem assim por estar com catalizador...agora se for desmiolado. pode ser o problema da moleza, pq perdeu a contra pressao no escap...nao adianta estrangular agora...ela tem q ser bem determinada, nem muita nem nenhuma como ai....
eu andava de cano direto sem abafador nenhum, uma vez quebrou a solda e caiu o final do eixo pra tras, nao notei por diferenca de barulho ou moleza...so notei ao lavar o carro q tava sem escap...
mas jah tah com uma entrada de ar rasuavel tah com um filtro duplo fluxo grande entaum eu achei q com bastante ar e com bastante saida do motor faltasse uma alimentaçao maior tambem
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um ganho super estimado de 5cvs ai com seu filtro, vc nao sente e nem pede mais alimentacao.....o filtro nao faz milagre, e é nao é o gargalo na aspiracao do ar
pra precisar de bicos vc tem q fazer o motor aspirar bem mais ar...proporcional ao volume de um motor 1.4 pra poder chegar ao ponto de usar esses bicos....logo seria interessante uma saida pro escap com alta vazao e pouco restritiva pra ajudar a lavagem das camaras (a troca da mistura queimada, por mistura nova)
entrada de ar, bicos e saida dois gases estao intimamente ligados, mas devem manter proporcoes....se deixar essa proporcao pra la, a queima q ja nao é 100% fica mais deficiente ainda, pois algo falta e algo sobra
pra precisar de bicos vc tem q fazer o motor aspirar bem mais ar...proporcional ao volume de um motor 1.4 pra poder chegar ao ponto de usar esses bicos....logo seria interessante uma saida pro escap com alta vazao e pouco restritiva pra ajudar a lavagem das camaras (a troca da mistura queimada, por mistura nova)
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e chip de potencia da uma diferença boa ou é mtu pouca e naum compençaSemControle escreveu:um ganho super estimado de 5cvs ai com seu filtro, vc nao sente e nem pede mais alimentacao.....o filtro nao faz milagre, e é nao é o gargalo na aspiracao do ar
pra precisar de bicos vc tem q fazer o motor aspirar bem mais ar...proporcional ao volume de um motor 1.4 pra poder chegar ao ponto de usar esses bicos....logo seria interessante uma saida pro escap com alta vazao e pouco restritiva pra ajudar a lavagem das camaras (a troca da mistura queimada, por mistura nova)
entrada de ar, bicos e saida dois gases estao intimamente ligados, mas devem manter proporcoes....se deixar essa proporcao pra la, a queima q ja nao é 100% fica mais deficiente ainda, pois algo falta e algo sobra
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é pouca...
ja tive 1.0 e te falo, vc investe metade do valor do carro e ele sempre vai ser 1.0 vai depender 100% de vc conhecer e saber tocar sempre numa faixa de giros q te possa ter força...
investi até mais q no turbo do golf, e andava como 1.0 bebia mais q V8, enquanto vc investe acha legal "sente" melhorias, qnd para pra ver o qnt investiu e o como o carro se comporta é de chorar...
ja tive 1.0 e te falo, vc investe metade do valor do carro e ele sempre vai ser 1.0 vai depender 100% de vc conhecer e saber tocar sempre numa faixa de giros q te possa ter força...
investi até mais q no turbo do golf, e andava como 1.0 bebia mais q V8, enquanto vc investe acha legal "sente" melhorias, qnd para pra ver o qnt investiu e o como o carro se comporta é de chorar...
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faltou dizer: pra sentir diferença, turbo
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nao é assim, mas $$ nao compensa.....skrothu escreveu:faltou dizer: pra sentir diferença, turbo
se com 3K vc turbina um motor e dobra a potencia, com 6K em aspirado nao vai andar igual o turbo, dificilmente se dobra a potencia, mas vai dar diferenca
mas qnt menor o torque do motor, mais complicado é aspirar, e pra chegar no fim e resolver turbinar, nao vai ter como mais....todo investimento no aspirado foi jogado fora
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