[DÚVIDA] - Vocês ja usaram óleo 15w40 turbo diesel mobil?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Trancado
tiago macapa
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 26 2010f Dezembro 2010 12:39:39 PM
Localização: Macapá - AP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Vocês ja usaram óleo 15w40 turbo diesel mobil?

Mensagem por tiago macapa »

algum de voces ja usou oleo 15w40 turbo diesel mobil,eu uso no meu chevette 90,com+ - ums 198.000km,quando comprei tava com o cabo do velc quebrado,mas ñ vem ao caso,o detalhe e que na primeira troca de oleo,no dia que comprei claro,coloquei esse oleo,pois trbalho com manutenção de caminhão,o carro tinha um barulho semelhante a um carro a diesel,pensei vou gastar uma nota no motor,batendo tudo,ate ai tudo bem,1*,2*,3* troca de oleo respectivamente 5.000,10.000,e acreditem 15.000,so escuto as bielas fazendo toc,toc,somente pela manhã quando dou a primeira partida,detalhe faz um ano e meio que o motor ta assim,quem nao acreditar faça o teste,eu garanto se tiver ruim pior nao fica esperimentem nao vao se arrepender,detalhe troquem o oleo e o filtro na 1*vez com 5.000km,na segunda tambem,fique de olho no nivel,se tiver vazamento redobre o cuidado,no mais,pau na maquina!!!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Um tópico bacana para deixar suas impressões.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=17055

Abraços!

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”