Oficinas e serviços reprovados

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26132
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é o preco q se cobra por ser uma rede grande, dizer ter mao de obra especializada e tantas outras coisas....
quero ver o q vai dizer qnd procurar precos em autorizadas entao, q alem de tudo é a mesma marca da auto pecas da esquina


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

SemControle escreveu:é o preco q se cobra por ser uma rede grande, dizer ter mao de obra especializada e tantas outras coisas....
quero ver o q vai dizer qnd procurar precos em autorizadas entao, q alem de tudo é a mesma marca da auto pecas da esquina
não precisa ser rede grande néé...



Avatar do usuário
mauriciovgsilva
:: Champ ::
Mensagens: 512
Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 03:25:44 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauriciovgsilva »

Tem muita oficina aqui de SP, e nenhuma de BH, então lá vai duas...

Mundial Gás: Av. Amazonas 5.405, Nova Suiça.

São careiros e inventam problemas. Uma vez levei meu carro lá, pois estava com um barulho estranho na roda traseira. Eles condenaram toda minha suspensão. Daí um amigo meu me recomendou uma oficina de confiança dele, e o único problema que meu carro tinha era o rolamento da roda traseira estourado, cuja troca de ambos mais a mão de obra saiu por 10% do valor orçado por eles, e a suspensão estava perfeita!

VOLMINAS: Rua Goitacazes, 1507 - Barro Preto

Mandei meu carro pra uma revisão completa, limpeza de TBI e rastreamento da injeção, e simplesmente FU[CENSURADO] com meu carro! Ao tirar o carro da oficina, notei que o carro estava bebendo muito e, depois de certo tempo andando, morria e só voltava a dar partida depois de muito tempo. Fiquei com meu carro parado no meio do Anel Rodoviário de madrugada com minha namorada por causa disso.

Quando voltei lá, eles abriram e viram que as velas, depois de certo tempo de funcionamento, ficavam ensopadas de gasolina (sobrealimentação?) e não davam fagulha. Depois de "arrumarem", fui pegar meu carro e, depois de 1 Km, a bomba de gasolina simplesmente QUEIMOU! Tive que pagar um guincho pra voltar com meu carro pra oficina e trocarem a bomba de combustível (pagando por isso, óbvio).

Pelos relatos que aqui coloco, dá pra ver que ambas as oficinas merecem ir pra "lista negra" do CC.


Imagem

150cv or bust!

vialveti
:: Piquet ::
Mensagens: 266
Registrado em: Quarta-feira 09 2011f Março 2011 09:49:29 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vialveti »

Concordo plenamente, fora que voce vai trocar um pneu...pronto...ja inventam um monte de coisa inutil...falaram q a barra estabilizadora estava solta....fora q faco engenharia mecanica e sou um apaixonado por carros desde os meu 7 anos...sempre fui atras.....de conhecimento...agora me enganar..ai e dificil...acho que eles ganham comissao q nao tem o pq...

abracos!


Millenium...Verde Costeiro...

Fotos: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=676063#676063

vialveti
:: Piquet ::
Mensagens: 266
Registrado em: Quarta-feira 09 2011f Março 2011 09:49:29 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vialveti »

A procura botão do farol de milha corsa sedan...aquele quadradinho....mosca branca..


Millenium...Verde Costeiro...

Fotos: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=676063#676063

danielsjc
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Março 2011 12:41:34 PM
Localização: São Sebastião - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danielsjc »

Motorfast (especializada em Citroen e peugeot)
Rua pensilvania 1272,

Tinha um xsara 2002 automatico levei para trocar os cabos do acelerador e me disseram que o modulo estava com problema, troquei modulo mais os cabos do acelerador e o carro continuou com mesmo problema e ainda com ar sem funcionar.

Enfim foram 2 meses sem o carro quase 4mil reais gasto e problema nao foi resolvido.
no final das contas carro foi vendido.



Responder

Voltar para “Motor e Preparação”