Então, é só descer a caixa e colocar o rolamento (colar) no local certo?
O osso que cara não queria perder tempo e só completou o óleo, só não desço a caixa por falta de ferramenta, que deus me livre a troca é super fácil e não quis arrumar....afff
Oficinas e serviços reprovados
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se foi isso mesmo, e nao chegou a danificar, é so reposicionar e ter cuidado na montagem....
tirar cambio no chao é trash....
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- BACANHIM
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defeitos todos tem, erros todos cometem, somos seres humanos!
sou mecanico por isso não "posso" fazer isso seria anti-ético!!! hehe
mas lá recebemos vários carros que vem de outras oficinas que não resolveram problemas!!!!
sou mecanico por isso não "posso" fazer isso seria anti-ético!!! hehe
mas lá recebemos vários carros que vem de outras oficinas que não resolveram problemas!!!!
Por enquanto de 1.0, mas sonhando com o 1.4 vhc!
- marcelocalazans
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LUCKY STAR SÃO CRISTÓVÃO (acessórios)
Apesar de ter preço abaixo da concorrência local, o serviço de instalação é PORCO, os funcionários tem de produzir rápido para dar conta da demanda e além de quebrarem na desmontagem para a instalação, ainda montam tudo faltando peças, parafusos, etc... Se o cliente for dar um confere após a instalação, vai direto procurar um advogado para processar o tal lugar... :!:
Apesar de ter preço abaixo da concorrência local, o serviço de instalação é PORCO, os funcionários tem de produzir rápido para dar conta da demanda e além de quebrarem na desmontagem para a instalação, ainda montam tudo faltando peças, parafusos, etc... Se o cliente for dar um confere após a instalação, vai direto procurar um advogado para processar o tal lugar... :!:
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dei uma editada pro nome do estabelecimento apareceer direto na msg, ficar mais facil de ser identificadomarcelocalazans escreveu:LUCKY STAR SÃO CRISTÓVÃO (acessórios)
Apesar de ter preço abaixo da concorrência local, o serviço de instalação é PORCO, os funcionários tem de produzir rápido para dar conta da demanda e além de quebrarem na desmontagem para a instalação, ainda montam tudo faltando peças, parafusos, etc... Se o cliente for dar um confere após a instalação, vai direto procurar um advogado para processar o tal lugar...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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E ae Corseiros!
Bem, estava olhando aki e vou deixar um (Pequeno) relato que aconteceu com um brother meu na oficina Brasil do Extra Guarapiranga:
"Fiz o pacote deserviço de alinhamento e balanceamento no OFICINA BRASIL (Extra Guarapiranga) não curti...fiz duas vezes (uma normal e a outra pra corrigir) e ficou muito pior do q estava!!! "
Fica ae a experiência nesse estabelecimento, que pelo que vi, aparece bastante aki.......
Abraço!
Bem, estava olhando aki e vou deixar um (Pequeno) relato que aconteceu com um brother meu na oficina Brasil do Extra Guarapiranga:
"Fiz o pacote deserviço de alinhamento e balanceamento no OFICINA BRASIL (Extra Guarapiranga) não curti...fiz duas vezes (uma normal e a outra pra corrigir) e ficou muito pior do q estava!!! "
Fica ae a experiência nesse estabelecimento, que pelo que vi, aparece bastante aki.......
Abraço!
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Dias Pneus.
Av. João Dias, 1225 - Sto Amaro
São Paulo - SP
Lá eles fazem mecânica em geral.
Além de ser muito caro as peças e mão de obra, voltei varias vezes pra arrumar a mesma coisa.
Ex. pastilhas de freio do corsa R$ 170,00 o par.
Disco de freio R$ 190,00
Av. João Dias, 1225 - Sto Amaro
São Paulo - SP
Lá eles fazem mecânica em geral.
Além de ser muito caro as peças e mão de obra, voltei varias vezes pra arrumar a mesma coisa.
Ex. pastilhas de freio do corsa R$ 170,00 o par.
Disco de freio R$ 190,00
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Oficina Garagem BH
(31) 3376-6000
Av. Trinta e Um de Março, 820 - Dom Cabral - Belo Horizonte - MG - ao lado da PUC
Bom galera peguei o carro..Paguei para limpar os bicos, radiador, trocar correia do alternador, limpar o TBI e um punhado de coisas..
Não tive tempo de olhar lá mesmo pois precisa voltar para o trampo mas..
Ao chegar em casa percebi que a correia do alternador não é nova, está toda "zuada" por fora...(sendo que paguei para trocar)
Encheram o reservatório de água acima do indicado, parece que não colocaram aditivo, a marcha lenta ainda está alta apesar de ter reduzido..E ao entregar o carro falei mil vezes que parecia que o rolamento da embreagem estava ruim pelo barulho, liguei e falei várias vezes e me disseram que era uma lata batendo..Só quando fui pegar o carro que eles me falam que a embreagem estava ruim! Ou seja, não acreditaram no que eu disse e nem testaram.
Agora vou ter que parar o carro de novo em outro lugar para trocar a maldita embreagem!
Falei também que ao virar a direção dava um ruído, mas falaram que não viram nada. Esses mecânicos que gostam de falar que tá normal, isso me irrita. Agora vou ter que voltar lá pra ver isso, NÃO RECOMENDO, não levem lá, me cobraram caro pela mão de obra e o serviço não foi de qualidade além da suspeita de não colocar uma peça nova.
Eles devem achar que somos retardados.
O atendimento é muito bom, me explicaram tudo que ia ser feito porém ocorreu o que disse acima.
Vou tirar férias agora e levar na Hightorque, pelo menos vou ter qualidade e certeza que se pagou pela peça nova, ela vai estar lá.
(31) 3376-6000
Av. Trinta e Um de Março, 820 - Dom Cabral - Belo Horizonte - MG - ao lado da PUC
Bom galera peguei o carro..Paguei para limpar os bicos, radiador, trocar correia do alternador, limpar o TBI e um punhado de coisas..
Não tive tempo de olhar lá mesmo pois precisa voltar para o trampo mas..
Ao chegar em casa percebi que a correia do alternador não é nova, está toda "zuada" por fora...(sendo que paguei para trocar)
Encheram o reservatório de água acima do indicado, parece que não colocaram aditivo, a marcha lenta ainda está alta apesar de ter reduzido..E ao entregar o carro falei mil vezes que parecia que o rolamento da embreagem estava ruim pelo barulho, liguei e falei várias vezes e me disseram que era uma lata batendo..Só quando fui pegar o carro que eles me falam que a embreagem estava ruim! Ou seja, não acreditaram no que eu disse e nem testaram.
Agora vou ter que parar o carro de novo em outro lugar para trocar a maldita embreagem!
Falei também que ao virar a direção dava um ruído, mas falaram que não viram nada. Esses mecânicos que gostam de falar que tá normal, isso me irrita. Agora vou ter que voltar lá pra ver isso, NÃO RECOMENDO, não levem lá, me cobraram caro pela mão de obra e o serviço não foi de qualidade além da suspeita de não colocar uma peça nova.
Eles devem achar que somos retardados.
O atendimento é muito bom, me explicaram tudo que ia ser feito porém ocorreu o que disse acima.
Vou tirar férias agora e levar na Hightorque, pelo menos vou ter qualidade e certeza que se pagou pela peça nova, ela vai estar lá.
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Só para concluir, deixei o carro lá e dessa vez parece que foi o dono que me atendeu, super educado, realmente viu o excesso de água, falta de aditivo, lenta irregular.
Me ligaram e disseram que é o atuador da lenta, me cobraram R$ 130 por uma peça nova, sendo que custa R$ 75 na map. Beleza, há o lucro deles, mas precisa jogar tanto acima por ser um problema que eles não descobriram?
Por estar puto com isso e precisando do carro urgente, mandei fazer. Mas não levo mais, poderiam ter olhando a lenta antes de me entregar o carro e me falar que precisa trocar tal peça.
A correia ele me disse que é nova mesmo está meio "suja" por cima pois parte de cima passa pelo esticador também, deixei pra lá. Não levo lá mais.
Me ligaram e disseram que é o atuador da lenta, me cobraram R$ 130 por uma peça nova, sendo que custa R$ 75 na map. Beleza, há o lucro deles, mas precisa jogar tanto acima por ser um problema que eles não descobriram?
Por estar puto com isso e precisando do carro urgente, mandei fazer. Mas não levo mais, poderiam ter olhando a lenta antes de me entregar o carro e me falar que precisa trocar tal peça.
A correia ele me disse que é nova mesmo está meio "suja" por cima pois parte de cima passa pelo esticador também, deixei pra lá. Não levo lá mais.
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Original Gás (http://www.originalgas.com.br)
Av. das Juntas Provisórias, 595 - Ipiranga
Possuo um kit GNV de terceira geração, redutor de pressão BRC, gerenciador Just G3, variador de avanço Tury T30, cilindro de 15m³ etc.
Levei o carro na empresa citada para efetuar a reinstalação do kit, cobraram-me R$ 580,00 pelo serviço, sendo que, no mínimo, encontrei preços acima de R$ 850,00, resolvi efetuar o serviço com a Original Gás.
R$ 450,00 - Mão de obra
R$ 90,00 - Misturador novo
R$ 40,00 - Tubos de alta pressão
Peguei o carro ontem, 22/12/2012, eles terminaram de instalar, fomos ao posto (ainda somente no álcool), abastecemos o cilindro e retornamos à oficina, o instalador conectou um scanner de sonda lambda, verificou a situação MUITO por alto e disse que estava pronto.
Saí com o carro, na primeira esquina que tive de frear, coloquei o pé na embreagem, o carro morreu. Ok, pensei que fosse normal pelo carro não estar acostumado e pelo cilindro estar vazio, podiam ser parâmetros do variador etc.
Av. dos Bandeirantes, voltando para casa, semáforo fecha, eu vindo a 60 km/h, apenas solto o pé do acelerador, deixando o freio motor atuar, chegando aos 40km/h, resolvo colocar no ponto morto, o carro MORRE!
Já liguei na oficina. O que disseram?
Eu: "Fulano, estou com um problema, com o carro em movimento não posso colocar ponto morto que ele morre."
Fulano: "Ah, isso é normal, não faça isso, espere o carro estar próximo de zero, aí coloque ponto morto ou aperte a embreagem."
Eu: "Tem certeza? Já tive dois carros a GNV e nunca foi necessário isso, podia ser na velocidade que fosse, eu poderia por no ponto morto sem complicações."
Fulano: "Sim, é assim que funciona, GNV não aceita ponto morto em altas velocidades."
Eu: "Ok, obrigado, feliz natal!"
Cheguei em casa, resolvi fazer um teste, pensei comigo, se o carro morre ao por ponto morto, deve ser algo relacionado à razão estequiométrica, resolvi fazer (audácia) um teste, coloquei um pedaço de jornal na tomada de ar do filtro (acima do radiador, na grade dianteira). Saí para fazer um teste, exato, o carro não morria mais.
Conclusão: Hoje (vou postar no tópico de SERVIÇOS INDICADOS) achei pela internet um cara que trabalha com GNV, autônomo, já foi funcionária da GasPoint (Sapopemba, considerada uma das melhores convertedoras do Brasil), mas fartou-se da displicência das convertedoras e os lucros absurdos e preferiu trabalhar sozinho.
Cobrou-me R$ 40,00 para fazer a regulagem, ainda me explicou um monte de coisas, um sistema de emergência para desligar o GNV, afinou o variador de avanço, regulou a marcha lenta pelo redutor, refez as conexões de uma ponte de terminais que estava com um FIO DA SONDA LAMBDA ligado totalmente errado e outras coisas.
Saímos para dar uma volta e o carro virou OUTRO, exatamente como eu sei que o GNV é, bom!
É isso, passem longe de lá!
Av. das Juntas Provisórias, 595 - Ipiranga
Possuo um kit GNV de terceira geração, redutor de pressão BRC, gerenciador Just G3, variador de avanço Tury T30, cilindro de 15m³ etc.
Levei o carro na empresa citada para efetuar a reinstalação do kit, cobraram-me R$ 580,00 pelo serviço, sendo que, no mínimo, encontrei preços acima de R$ 850,00, resolvi efetuar o serviço com a Original Gás.
R$ 450,00 - Mão de obra
R$ 90,00 - Misturador novo
R$ 40,00 - Tubos de alta pressão
Peguei o carro ontem, 22/12/2012, eles terminaram de instalar, fomos ao posto (ainda somente no álcool), abastecemos o cilindro e retornamos à oficina, o instalador conectou um scanner de sonda lambda, verificou a situação MUITO por alto e disse que estava pronto.
Saí com o carro, na primeira esquina que tive de frear, coloquei o pé na embreagem, o carro morreu. Ok, pensei que fosse normal pelo carro não estar acostumado e pelo cilindro estar vazio, podiam ser parâmetros do variador etc.
Av. dos Bandeirantes, voltando para casa, semáforo fecha, eu vindo a 60 km/h, apenas solto o pé do acelerador, deixando o freio motor atuar, chegando aos 40km/h, resolvo colocar no ponto morto, o carro MORRE!
Já liguei na oficina. O que disseram?
Eu: "Fulano, estou com um problema, com o carro em movimento não posso colocar ponto morto que ele morre."
Fulano: "Ah, isso é normal, não faça isso, espere o carro estar próximo de zero, aí coloque ponto morto ou aperte a embreagem."
Eu: "Tem certeza? Já tive dois carros a GNV e nunca foi necessário isso, podia ser na velocidade que fosse, eu poderia por no ponto morto sem complicações."
Fulano: "Sim, é assim que funciona, GNV não aceita ponto morto em altas velocidades."
Eu: "Ok, obrigado, feliz natal!"
Cheguei em casa, resolvi fazer um teste, pensei comigo, se o carro morre ao por ponto morto, deve ser algo relacionado à razão estequiométrica, resolvi fazer (audácia) um teste, coloquei um pedaço de jornal na tomada de ar do filtro (acima do radiador, na grade dianteira). Saí para fazer um teste, exato, o carro não morria mais.
Conclusão: Hoje (vou postar no tópico de SERVIÇOS INDICADOS) achei pela internet um cara que trabalha com GNV, autônomo, já foi funcionária da GasPoint (Sapopemba, considerada uma das melhores convertedoras do Brasil), mas fartou-se da displicência das convertedoras e os lucros absurdos e preferiu trabalhar sozinho.
Cobrou-me R$ 40,00 para fazer a regulagem, ainda me explicou um monte de coisas, um sistema de emergência para desligar o GNV, afinou o variador de avanço, regulou a marcha lenta pelo redutor, refez as conexões de uma ponte de terminais que estava com um FIO DA SONDA LAMBDA ligado totalmente errado e outras coisas.
Saímos para dar uma volta e o carro virou OUTRO, exatamente como eu sei que o GNV é, bom!
É isso, passem longe de lá!
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