[AJUDA URGENTE] Valor cobrado manutenção

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao é leilao cara
vc tem q ir as oficinas até encontrar um mecanico q te passe confianca....passa nas oficinas indicadas pelos colegas aki, conversa ve os caras trabalhando, vc tem q se sentir bem, sentir confianca.....

qnd troquei o corsa, peguei um carro e acabei por ter problemas com a central, passei por varias oficinas xikes e tal, q cobravam caro, trocavam sensores e no fim nao davam certeza do problema, me indicaram um oficina e resolvi levar o carro la, qnd cheguei ainda estava fechada, fiquei assustado e com receio de deixar o carro la, mas o cara logo chegou abriu, pediu pra colocar o carro la dentro e explicar o q tava acontecendo, ja expliquei q passou por trocentas oficinas foi feito isso akilo e tal, isso logo cedo umas 8:30, antes do meio dia o cara ja me ligou passando a certeza da central, eu pensei q ia ficar cego e sem costelas, o cara achou a primeira central 800,00, e disse q ainda ia procurar mais pq achou cara, no fim encontrou por 550,00 e eu nem deixei ele procurar mais, pedi pra comprar, mais mao de obra com chaveiro pra manter minha chave e as codificacoes tal, morreu 800,00 no total, de la pra k sempre levo o carro la, até o turbo e retifica foi tudo feito com ele
nem scaner ele tem la, ele trabalha no sistema q liga o computa no carro e verifica por um programa.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


rderoci
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Sexta-feira 22 2009f Maio 2009 04:14:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rderoci »

[quote="SemControle"]nao é leilao cara
vc tem q ir as oficinas até encontrar um mecanico q te passe confianca....passa nas oficinas indicadas pelos colegas aki, conversa ve os caras trabalhando, vc tem q se sentir bem, sentir confianca.....

qnd troquei o corsa, peguei um carro e acabei por ter problemas com a central, passei por varias oficinas xikes e tal, q cobravam caro, trocavam sensores e no fim nao davam certeza do problema, me indicaram um oficina e resolvi levar o carro la, qnd cheguei ainda estava fechada, fiquei assustado e com receio de deixar o carro la, mas o cara logo chegou abriu, pediu pra colocar o carro la dentro e explicar o q tava acontecendo, ja expliquei q passou por trocentas oficinas foi feito isso akilo e tal, isso logo cedo umas 8:30, antes do meio dia o cara ja me ligou passando a certeza da central, eu pensei q ia ficar cego e sem costelas, o cara achou a primeira central 800,00, e disse q ainda ia procurar mais pq achou cara, no fim encontrou por 550,00 e eu nem deixei ele procurar mais, pedi pra comprar, mais mao de obra com chaveiro pra manter minha chave e as codificacoes tal, morreu 800,00 no total, de la pra k sempre levo o carro la, até o turbo e retifica foi tudo feito com ele
nem scaner ele tem la, ele trabalha no sistema q liga o computa no carro e verifica por um programa.....[/quote]

Oi semcontrole!

blz?!

Tipo, sei que uma confiança favorável no mecânico compensa pagar mais caro...
Mas nesse tipo de manutenção, que creio eu que seja fácil (fora alguns pequenos ajustes que ja foi citado acima), vale a pena encontrar um mecânico mais barato...

Lógico que eu não vou pegar qualquer um... mas um mecânico que tenha boas indicações e seja mais barato que os demais....


Mas é isso aí pessoal! Valeu pela ajuda de todos... já fechei com o mecânico, ficou em 160 de mão de obra + 269 dessas peças, total = 429.

Agora o carro já estará certinho, o próximo passo é a segurança!

Irei partir para travas eletricas, alarme e seguro! já tem DNA.

Alguém me indica onde comprar aqui no RJ ou na internet um kit trava bom e barato e um alarme bom? :wink:


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

mecanico e igual a medico, deu certo, continue com ele ate o fim....
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”