Corsa só piorou depois da Revisão na autorizada.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

te respondi la Alcineu, manda os dados q envio o tramboim pra vc ver o q pode fazer...

cara eu so falaria q isso é a qualidade dos produtos....
eu ainda acho q nao tem nada a ver ter desligado a partida a frio automatica, a central apenas monitora a temperatura do liquido do radiador, pra saber se aciona ou nao a central, o fato de simplesmente ter desligado o chicote dela nao deveria dar isso, a central manda o sinal de acionar, mas esse sinal nao vai pra lugar nenhum so isso, quase a mesma coisa de ligar um farol sem ter a lampada la, o carro nao reclama a falta da lampada

tenta outro mecanico, ve se o cara passa o scaner pra ver os erros q a central acusa, ve se qnd pede pra limpar realmente limpa e volta, se nao limpa, questiona sobre essa luz estar direto por causa dessa partida a frio "manual"
isso de nao limpar pode ser central mesmo, isso de limpar e voltar quase q imediato, pode ser sensores ou atuadores

vou citar algo, meu carro tem air bag, como a ex dona era relaxada a caixa de fuzivel estava com tudo errado, o simples fato de eu tirar os fuziveis e colocar os valores corretos fez ligar a luz do air bag, o problema é tempo pra ir a uma autorizada pedir pra ver, pq air bag desse meu carro é fresco q so

nao me surpreendo com esse tipo de servico em autorizadas, fiz uma porta dobrada em uma pensando ser um bom servico, isso q foi mais caro q muitos lugares o orcamento, pra minha surpresa qnd voltaram a dobrar a porta, era pura massa o reparo deles....
a vez q bati o carro, foi entre uma dobra e outra da porta, mandei pra la, ainda nao sabia do lixo de servico, fiz o reparo, qnd tirei o carro ja entrei em contato com a seguradora pq o carro veio q andava igual akele bicho q anda de lado, esqueci o nome...
ai fui indicado uma funilaria proximo pelo proprio vistoriador q veio até minha casa ver o carro.....
ai sim ficou zero km novamente o carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”