iai galera, eu estou com um vazamento de óleo no meu corsa wind que parece que vem direto do bloco do motor já apertei os parafusos do bloco e tambem do tapão, já troquei o anel do distribuido mais mesmo assim o vazamento continua alguem ai sabe o que é ? e como ajeitar isso ?
foto:
http://static.panoramio.com/photos/orig ... 035191.jpg
vazamento de óleo no bloco???
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Se estiver escorrendo só da base do cabeçote, só trocando a junta entre o cabeçote e bloco do motor. se escorre da tampa do comando é o retentor da tampa.
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[quote="alcineu"]Se estiver escorrendo só da base do cabeçote, só trocando a junta entre o cabeçote e bloco do motor. se escorre da tampa do comando é o retentor da tampa.[/quote]
esse retentor da tampa é aquela junta da tampa do comando de valvulas ? se for eu ja troquei ...
esse retentor da tampa é aquela junta da tampa do comando de valvulas ? se for eu ja troquei ...
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é então retentor do motor...checou se é da base dele mesmo?arilsonramone escreveu:esse retentor da tampa é aquela junta da tampa do comando de valvulas ? se for eu ja troquei ...alcineu escreveu:Se estiver escorrendo só da base do cabeçote, só trocando a junta entre o cabeçote e bloco do motor. se escorre da tampa do comando é o retentor da tampa.
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[/quote]é então retentor do motor...checou se é da base dele mesmo?[/quote]
é justamente por debaixo dessa pecinha de metal preto e a prata que tem na foto, ao limpar e depois ligar o motor pra v^deonde sai eu vejo escorrer justamente entreessas duas partes ...
é justamente por debaixo dessa pecinha de metal preto e a prata que tem na foto, ao limpar e depois ligar o motor pra v^deonde sai eu vejo escorrer justamente entreessas duas partes ...
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é então retentor do motor...checou se é da base dele mesmo?[/quote]arilsonramone escreveu:
é justamente por debaixo dessa pecinha de metal preto e a prata que tem na foto, ao limpar e depois ligar o motor pra v^deonde sai eu vejo escorrer justamente entreessas duas partes ...[/quote]então só trocando essa junta do motor...aproveita e de uma descarbonizada no cabeçote...e parte de cima dos cilindros...vai notar diferença na arrancada...cava até buraco.
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[quote="alcineu"][quote="arilsonramone"][/quote]é então retentor do motor...checou se é da base dele mesmo?[/quote]
é justamente por debaixo dessa pecinha de metal preto e a prata que tem na foto, ao limpar e depois ligar o motor pra v^deonde sai eu vejo escorrer justamente entreessas duas partes ...[/quote]então só trocando essa junta do motor...aproveita e de uma descarbonizada no cabeçote...e parte de cima dos cilindros...vai notar diferença na arrancada...cava até buraco.[/quote]
obrigado meu amigo, vou mandar fazer isso e depois posto confirmando a solução do problema ...
é justamente por debaixo dessa pecinha de metal preto e a prata que tem na foto, ao limpar e depois ligar o motor pra v^deonde sai eu vejo escorrer justamente entreessas duas partes ...[/quote]então só trocando essa junta do motor...aproveita e de uma descarbonizada no cabeçote...e parte de cima dos cilindros...vai notar diferença na arrancada...cava até buraco.[/quote]
obrigado meu amigo, vou mandar fazer isso e depois posto confirmando a solução do problema ...
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