Carro morrendo no GNV

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
fabu
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 27 2008f Maio 2008 04:51:23 PM
Localização: Abaeté - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Carro morrendo no GNV

Mensagem por fabu »

Falae gente!

Estou com um problema em meu corsa 98 1.0 MPFI. Ele tem um kit GNV eletrônico instalado, e o problema é que quando ligo ele após ele ter ficado um tempo parado, quando deixo no trabalho e volto para pega-lo por exemplo, ele sempre liga na gasolina e quando acelero ele passa para o gás. Bem após ele passar para o gás e eu sair parece que o motor vai perdendo a força, como se estivesse engasgando até que morre. Assim tenho que passá-lo para gasolina andar uns 500mts e voltar para o gás.

Gostaria de saber se alguem já passou por isso e possa me explicar pq está acontencendo.

Desde já muito obrigado.
Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

olá!!
olha, eu tinha um problema parecido, só que ou meu morria quando ja com o moto quente, quando ia reduzir numa esquina, num quebra mola, ai as vezez o meu chegava a morrer.
Ai mandei o meu pra fazer uma revisao no gnv, regulagem de entrada de ar e agora melhorou

quem sabe seja isso no seu caso tbem

espero ter ajudado
abraço
RitaP
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 26 2009f Outubro 2009 12:27:59 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RitaP »

Ola. Sou nova no forum e já nao sei mais o que fazer para solucionar o problema do meu carro.
Quando estou no GNV, em plena aceleração, o carro simplesmente pára de responder ao comando do acelerador. Nao adianta tentar acelerar.
O carro vai andando ate morrer por falta de aceleração.
QUando tento liga-lo logo depois. ele nao pega. Tenho de esperar um pouco e so depois o carro pega novamente
Pode ficar dias sem ter o rpoblema ou dar o problema varias vezes ao dia
Alguem pode me ajudar no diagnostico ? o que pode ser isso ? levo na oficina e ninguem consegue simular o problema.
Ainda nao aconteceu quando estou na gasolina
Obrigado a todos
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

meu carro é MPFI 1.6 com GNV TB, creio que em ambos casos, seja regulagem isso pq se não da estouros , so simplimente apaga, tem vezes em que eu esqueco o registro do gas fechado e quando passo para o gas ele anda um pouco e logo apaga, ha casos em que o regulador de pressão do gas tb pode estar sujo a mangueira tb, junto com o misturador o que fica no cano que conecta na entrada de ar original, o ideal é desmostar e verficar tudo isso, e limpar eu fiz no meu e o meu gas melhor pra caranga, fora que as velas tb tem q estar reguladas, vela pra gas tem que ter entre 0.7 e 1.0 milimetros de abertura
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”