GLS falhando na gasolina mas não no Gas

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

re

Mensagem por alcineu »

hits escreveu:Bom, ja troquei o sensor de temperatura do motor, a sonda labda, ajustei a calibragem das velas, zerei a central fiz a medição dos cabos de vela junto com o multimetro, cloquei aquela garrafinha preta que diz quelimpa os bicosm "Eng flush" axo eu mais a gasol da BR que custa 3.10 o litro, apresentou um breve melhora porémm falhando ainda, vou ver c troco o filtro de gasol agora
isso, mas, de uma esticada boa de uns 10Km sem transito...tem muito tempo que trocou o filtro de gasolina? Se não deixe chegar a hora de abstecer e ai troque esse filtro.
rapaz se todos pedissem a notinha do posto e desse problema no carro e entrassem na justça para arcarem com os gastos, acabava essa safadeza.
Houve um ano que aqui na grande Vitória nunca se vendeu tanta vela. tudo por causa da gasolina batizada.
Cheguei a guardar um garrafinha de refrigerante e deixei uns 2 meses. Depois disso apareceu uma goma preta no fundo, parecendo borracha derretida.
Por isso os mecanicos condenavam as velas ainda boa de tão preta e encardida que ficava.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

Os vendedores de velas deviam ter lucrado bastante neste periodo, ehehe, é maior sacanagem esse lance de gasol batizada, ja ouvi falar que ja existe ate GNV batizado, ai é phoda!!, mas o lance do filtro de gasol eu vou ver esse finde


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

hits escreveu:Os vendedores de velas deviam ter lucrado bastante neste periodo, ehehe, é maior sacanagem esse lance de gasol batizada, ja ouvi falar que ja existe ate GNV batizado, ai é phoda!!, mas o lance do filtro de gasol eu vou ver esse finde

hj troquei o filtro de gasol e o problema continua


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

hits escreveu:
hits escreveu:Os vendedores de velas deviam ter lucrado bastante neste periodo, ehehe, é maior sacanagem esse lance de gasol batizada, ja ouvi falar que ja existe ate GNV batizado, ai é phoda!!, mas o lance do filtro de gasol eu vou ver esse finde

hj troquei o filtro de gasol e o problema continua

Proximo passo: trocar regulador de pressão de gasolina


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”