Fedor de ovo poder do escap.!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Sheibys
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 19 2009f Agosto 2009 10:36:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Fedor de ovo poder do escap.!!!

Mensagem por Sheibys »

E ai galera blz? intão tive q trocar meu catalizador pq ele quebrou todinho!!!! então foi colocado um novo!!!! mas começou a feder ovo podre.... oq pode ser?
antes de coloca-lo a semanas atras fiz uma limpeza de bico.... mas nem sei c foi feita certa parece q a vazão foi de 40ml!!!! tah certo!....
mas... voltando... oq pode ser esse cheiro...... é so pq o catalizador é novo? grato!


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Sheibys escreveu:E ai galera blz? intão tive q trocar meu catalizador pq ele quebrou todinho!!!! então foi colocado um novo!!!! mas começou a feder ovo podre.... oq pode ser?
antes de coloca-lo a semanas atras fiz uma limpeza de bico.... mas nem sei c foi feita certa parece q a vazão foi de 40ml!!!! tah certo!....
mas... voltando... oq pode ser esse cheiro...... é so pq o catalizador é novo? grato!
é normal essse cheiro de ovo podre, sinal de que o catalizador esta funcionando e esta zerado. Há muito não sinto eese cheiro da viatura aqui.
Pode notar que todo caro novo tem esse fedor.
qual o ano da viatura? Se tiver mais de 50.000km e nuca trocou o sensor de tempertura do liquido de arrefecimento, troque, pode estar dando mistura rica...leia lá em materias tecnicas Cuidados com o sensor de temperatura d'água...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Sheibys
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 19 2009f Agosto 2009 10:36:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sheibys »

E ai alcineu blz!?
Então é normal esse cheiro!? hun... mas ja faz 7 dias q esse cheiro estah saindo... sera q demora mto pra sair!?
o ano é 97, o sensor da temperatura acho q jah foi trocado.... é akele q estah localizado do lado direito perto da embreagem, tipow acho q ele entra no motor..... esse eu sei q jah foi trocado!
pq cuidado com o sensor da agua!?
vlw!


Avatar do usuário
ALEXBH16V
:: Champ ::
Mensagens: 516
Registrado em: Segunda-feira 10 2009f Agosto 2009 05:27:48 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEXBH16V »

Voce já olhou se nao tem uma galinha por ai no carro?


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Sheibys escreveu:E ai alcineu blz!?
Então é normal esse cheiro!? hun... mas ja faz 7 dias q esse cheiro estah saindo... sera q demora mto pra sair!?
o ano é 97, o sensor da temperatura acho q jah foi trocado.... é akele q estah localizado do lado direito perto da embreagem, tipow acho q ele entra no motor..... esse eu sei q jah foi trocado!
pq cuidado com o sensor da agua!?
vlw!
se ja foi trocado blz...o porque do cuidado é que se ele estiver alterado da varias panes no motor...mistura rica causa forte odor, por exemplo...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”