SemControle e rogdigue, obrigado pelas dicas!
O que seria mais indicado eu fazer? O Kit de partida a frio que colocaram concerteza não deve de ser o original, tem um botão que foi colocado logo abaixo da direção. E o "pseudo kitflex" está lá "pindurado".
Seria interessante eu retirar o Kit "Gambiarra" e colocar esses bicos flex do Astra? Ou eu teria de fazer mais alguma modificação no carro? Pra ele se tornar realmente Flex o que mais precisaria ser feito? Por que est realmente consumindo demais, e ele empaca igual mula véia enquanto esta friu... é um saco =\
SemControle, quanto sairia esses bicos do Astra?
Att,
Daniel
Sonda Lambda + Kit Flex
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
dfranco, nao tem um valor certo, nao tem como usar, pq agora o carro é turbo, e usando pressao na linha de combustivel moderada, so vao alimentar 150cvs, to aberto a negociacoes...
mas no seu caso acho q sao muito grandes, eu usava simplesmente pra conversao de um golf 1.6, logo imagino q no 1.0 sera grande......
eu sou muito suspeito a dar opiniao sobre carro flex, pq eu nao gosto, pra mim ou o carro é alcool ou gasolina, fisicamente nao tem como o motor ser variavel a ponto de se adequar ao alcool ou a gasolina.....
pra alcool vc precisa ter mais taxa e um pouco mais de ponto, pra gasolina é o contrario, pra andar com os 2 o carro fica num meio termo, ai vc me lembra q tem os VHC q viram com gasolina, sim sei, sao 12,6:1 de taxa, uma taxa de carro a alcool, mas tem o sensor de detonacao, logo ao usar gasolina e pre detonar, o sensor atua, e atrasa o ponto, com isso vc perde potencia, por isso eu digo q esses VHC NUNCA rendem os cvs informado pela montadora rodando com gasolina.....
se quer rodar com alcool da pra fazer um chip bem legal com uma abertura dos seus bicos, ou compra de outros mesmo, coisa de 40% maiores, nao tera falta, uma conversao legal é no esquema do rogdigue, bicos e um variador de ponto, ele pode chegar ao limite desse motor facilmente assim, alem de ser flexivel na conversao, mas nao é tao barato fazer esse tipo de conversao
rogdigue, por acaso vc faz parte da banda q toca no garimpo??
mas no seu caso acho q sao muito grandes, eu usava simplesmente pra conversao de um golf 1.6, logo imagino q no 1.0 sera grande......
eu sou muito suspeito a dar opiniao sobre carro flex, pq eu nao gosto, pra mim ou o carro é alcool ou gasolina, fisicamente nao tem como o motor ser variavel a ponto de se adequar ao alcool ou a gasolina.....
pra alcool vc precisa ter mais taxa e um pouco mais de ponto, pra gasolina é o contrario, pra andar com os 2 o carro fica num meio termo, ai vc me lembra q tem os VHC q viram com gasolina, sim sei, sao 12,6:1 de taxa, uma taxa de carro a alcool, mas tem o sensor de detonacao, logo ao usar gasolina e pre detonar, o sensor atua, e atrasa o ponto, com isso vc perde potencia, por isso eu digo q esses VHC NUNCA rendem os cvs informado pela montadora rodando com gasolina.....
se quer rodar com alcool da pra fazer um chip bem legal com uma abertura dos seus bicos, ou compra de outros mesmo, coisa de 40% maiores, nao tera falta, uma conversao legal é no esquema do rogdigue, bicos e um variador de ponto, ele pode chegar ao limite desse motor facilmente assim, alem de ser flexivel na conversao, mas nao é tao barato fazer esse tipo de conversao
rogdigue, por acaso vc faz parte da banda q toca no garimpo??
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ok hehehe é q a banda chama rogdiguer, ou algo assimrogdigue escreveu:SemControle, não faço parte da banda q toca no garimpo não.
Rogério.
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1261 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 10 Respostas
- 14540 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2188 Exibições
-
Última mensagem por AndreMiranda31
-
- 1 Respostas
- 158 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 9587 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 8 Respostas
- 7022 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1541 Exibições
-
Última mensagem por sousaman