Problemas cheiro de gasolina muito forte apos fazer limpeza

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
CLEMERSON
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 03 2009f Outubro 2009 01:08:51 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas cheiro de gasolina muito forte apos fazer limpeza

Mensagem por CLEMERSON »

Eai galera !!

Eu tenho um corsa sedam 1.0 02/03, apos fazer a linpeza de bico dele ele apresentou um cheiro muito forte de gasolina e um almento do gasto estranho ! nao tem vazamentos so o cheiro muito forte mesmo e o gasto q esta um pouco a mais que o normal , oque poderia ser ? gostaria de uma ajuda ai galera q pra ter ideia nao da pra andar com ele sem ficar fedendo a gasolina .
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

depende como foi feita a limpeza, se foi retirado e colocado na maquina os bicos, podem ter montado com o'rings antigos ou desencaixados, pode ser o regulador de pressao com a membrana furada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

CLEMERSON escreveu:Eai galera !!

Eu tenho um corsa sedam 1.0 02/03, apos fazer a linpeza de bico dele ele apresentou um cheiro muito forte de gasolina e um almento do gasto estranho ! nao tem vazamentos so o cheiro muito forte mesmo e o gasto q esta um pouco a mais que o normal , oque poderia ser ? gostaria de uma ajuda ai galera q pra ter ideia nao da pra andar com ele sem ficar fedendo a gasolina .
se removeu os bicos a flauta tambem foi removida, sera vazamento nos engates ali na flauta e regulador de pressao?
E pela descarga, sai forte odor de gasolina?
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”