CONSUMO ALTO!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Trancado
Diogo DGO-DF
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 08:57:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CONSUMO ALTO!!

Mensagem por Diogo DGO-DF »

CORSA 1.0 8V E.F.I FAZENDO 5KM/L, JA FOI TROCADO SONDA LAMBDA, VELAS, CONFERIDO PONTO, E CONTINUA CONSUMIDO BASTANTE, O QUE PODE SER?


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Diogo DGO-DF escreveu:CORSA 1.0 8V E.F.I FAZENDO 5KM/L, JA FOI TROCADO SONDA LAMBDA, VELAS, CONFERIDO PONTO, E CONTINUA CONSUMIDO BASTANTE, O QUE PODE SER?
troque o sensor de temperatura da agua do motor para a injeção ali debaixo do distribuidor.
Se o sensor tiver a base de conectar o plug na cor preto é o MTE4050 - SENS DE TEMP P/MONZA/KADETT 'E.F.I' 12146897 CELTA/CORSA/IPANEMA/BLAZER ou Iguaçu 801.

Retorne se resolveu.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Diogo DGO-DF
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 08:57:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo DGO-DF »

alcineu escreveu:
Diogo DGO-DF escreveu:CORSA 1.0 8V E.F.I FAZENDO 5KM/L, JA FOI TROCADO SONDA LAMBDA, VELAS, CONFERIDO PONTO, E CONTINUA CONSUMIDO BASTANTE, O QUE PODE SER?
troque o sensor de temperatura da agua do motor para a injeção ali debaixo do distribuidor.
Se o sensor tiver a base de conectar o plug na cor preto é o MTE4050 - SENS DE TEMP P/MONZA/KADETT 'E.F.I' 12146897 CELTA/CORSA/IPANEMA/BLAZER ou Iguaçu 801.

Retorne se resolveu.
Esse Sensor e o Sensor Hall?


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

É esse que fica debaixo do distribuidor do EFI.
MPFI bobina.
Iguaçu IG-801 ou MTE-4050 pretos conforme a foto. Alguns usam o azul MTE-4051.
Imagem
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Diogo DGO-DF
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 08:57:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo DGO-DF »

alcineu escreveu:É esse que fica debaixo do distribuidor do EFI.
MPFI bobina.
Iguaçu IG-801 ou MTE-4050 pretos conforme a foto. Alguns usam o azul MTE-4051.
Imagem
é um fica próximo a embreagem, perto do suspiro do oleo, no bloco do motor?


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Diogo DGO-DF escreveu:
alcineu escreveu:É esse que fica debaixo do distribuidor do EFI.
MPFI bobina.
Iguaçu IG-801 ou MTE-4050 pretos conforme a foto. Alguns usam o azul MTE-4051.
Imagem
é um fica próximo a embreagem, perto do suspiro do oleo, no bloco do motor?
olha eu não tenho muita referencia do EFI, mas, acrdeito ser debaixo do distribuidor, essa peça donde sai os cabos para as velas.

Se não for pessoal de uma posição ai.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Diogo DGO-DF
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 08:57:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo DGO-DF »

alcineu escreveu:
Diogo DGO-DF escreveu:
alcineu escreveu:É esse que fica debaixo do distribuidor do EFI.
MPFI bobina.
Iguaçu IG-801 ou MTE-4050 pretos conforme a foto. Alguns usam o azul MTE-4051.
Imagem
é um fica próximo a embreagem, perto do suspiro do oleo, no bloco do motor?
olha eu não tenho muita referencia do EFI, mas, acrdeito ser debaixo do distribuidor, essa peça donde sai os cabos para as velas.

Se não for pessoal de uma posição ai.

FOI TROCADO E NADA AINDA 4,5KM/L CERTINHO!!!
JA TO DESANIMADO COM O CARRO, PO SERA QUE NINGUEM NO CORSA CLUBE SABE O QUE PODE SER?


Diogo DGO-DF
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 08:57:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo DGO-DF »

alcineu escreveu:
Diogo DGO-DF escreveu:
alcineu escreveu:É esse que fica debaixo do distribuidor do EFI.
MPFI bobina.
Iguaçu IG-801 ou MTE-4050 pretos conforme a foto. Alguns usam o azul MTE-4051.
Imagem
é um fica próximo a embreagem, perto do suspiro do oleo, no bloco do motor?
olha eu não tenho muita referencia do EFI, mas, acrdeito ser debaixo do distribuidor, essa peça donde sai os cabos para as velas.

Se não for pessoal de uma posição ai.

FOI TROCADO E NADA AINDA 4,5KM/L CERTINHO!!!
JA TO DESANIMADO COM O CARRO, PO SERA QUE NINGUEM NO CORSA CLUBE SABE O QUE PODE SER?


Daniel Wiesel
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Sexta-feira 29 2005f Abril 2005 12:17:01 AM
Localização: Santa Rosa de Viterbo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Daniel Wiesel »

ja conferiu pressao da bomba de comb,
mangueirinha do map ,..


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

Falha ao andar? DIficil de ligar?
- > 1.8 GTE
- > 16"


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”