[ DUVIDA ] Dá pra andar assim?

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rls
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[ DUVIDA ] Dá pra andar assim?

Mensagem por rls »

Galera, tava com o consumo muito alto e com dificuldade pra ligar o carro, aí vi um topico sobre regulador de pressão e fui lá ver se era o dito cujo. quando tirei a mangueirinha fina jorrou combustivel por ela. acho q furou o diafragma dele, vou trocar por outro mas a peça nova só chega semana q vem. por enquanto fechei a tomada de vácuo do coletor e fechei o caninho onde ia a mangueira fina no regulador. agora já pega de primeira, mas to na duvida se posso ter problemas por andar com o regulador desse jeito. Alguém sabe se dá pra andar assim? Valeu.


klaudio
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Mensagem por klaudio »

problema nao vair ja que seu regulador diminuiu a pressoa exercida pra dar presao na flauta mas toem cuidado pra nao romper e vez o diafragma e vc para de vez ok
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

mas se ele fechou a tomada de vacuo do regulador, se furar de vez a membrana, nao vai ter por onde sair o combustivel.... se foi fechada realmente a saidinha do regulador e nao somente a tomada de vacuo no coletor
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alcineu
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Mensagem por alcineu »

Pelo que eu entendi ele fechou a tomada de vacuo, aquela mangueirinha fina que sai do regulador e vai ate o coletor de admissao. Confere ai ris.
So que o sistema vai ficar desequilibrado, a bomba vai trabalhar forcada, pois, se furou o diafragma, o retorno ao tanque vai ficar comprometido, que e o ByPass/escape do sistema.
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rls
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Mensagem por rls »

[quote="alcineu"]Pelo que eu entendi ele fechou a tomada de vacuo, aquela mangueirinha fina que sai do regulador e vai ate o coletor de admissao. Confere ai ris.
So que o sistema vai ficar desequilibrado, a bomba vai trabalhar forcada, pois, se furou o diafragma, o retorno ao tanque vai ficar comprometido, que e o ByPass/escape do sistema.[/quote]
isso, tapei a tomada de vacuo do regulador. o carro melhorou, só to esperando a nova pra troca.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Alcineu, nao ha problema, pois a mola continua la, como a membrana nao esta inteira so nao ha variacao entre 2,4~3,2 mais ou menos, o carro trabalha fixo em 3,2, nao to certo desses valores, mas vai trabalhar na pressao maxima q o dosador mantinha em alta, so isso.....

mas se a saida do dosador tiver vedada, pq a membrana assim furada, o combustivel comeca a passar e logo vai sair pelo tomada de vacuo do dosador e perder pressao na linha
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