[ DUVIDA ] Dá pra andar assim?
-
- :: Super ::
- Mensagens: 75
- Registrado em: Quinta-feira 04 2009f Junho 2009 10:28:58 PM
- Localização: Cristalina - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[ DUVIDA ] Dá pra andar assim?
Galera, tava com o consumo muito alto e com dificuldade pra ligar o carro, aí vi um topico sobre regulador de pressão e fui lá ver se era o dito cujo. quando tirei a mangueirinha fina jorrou combustivel por ela. acho q furou o diafragma dele, vou trocar por outro mas a peça nova só chega semana q vem. por enquanto fechei a tomada de vácuo do coletor e fechei o caninho onde ia a mangueira fina no regulador. agora já pega de primeira, mas to na duvida se posso ter problemas por andar com o regulador desse jeito. Alguém sabe se dá pra andar assim? Valeu.
-
- :: ST ::
- Mensagens: 938
- Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
- Localização: Poá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
problema nao vair ja que seu regulador diminuiu a pressoa exercida pra dar presao na flauta mas toem cuidado pra nao romper e vez o diafragma e vc para de vez ok
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
De ferias
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mas se ele fechou a tomada de vacuo do regulador, se furar de vez a membrana, nao vai ter por onde sair o combustivel.... se foi fechada realmente a saidinha do regulador e nao somente a tomada de vacuo no coletor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2415
- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pelo que eu entendi ele fechou a tomada de vacuo, aquela mangueirinha fina que sai do regulador e vai ate o coletor de admissao. Confere ai ris.
So que o sistema vai ficar desequilibrado, a bomba vai trabalhar forcada, pois, se furou o diafragma, o retorno ao tanque vai ficar comprometido, que e o ByPass/escape do sistema.
So que o sistema vai ficar desequilibrado, a bomba vai trabalhar forcada, pois, se furou o diafragma, o retorno ao tanque vai ficar comprometido, que e o ByPass/escape do sistema.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-
- :: Super ::
- Mensagens: 75
- Registrado em: Quinta-feira 04 2009f Junho 2009 10:28:58 PM
- Localização: Cristalina - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="alcineu"]Pelo que eu entendi ele fechou a tomada de vacuo, aquela mangueirinha fina que sai do regulador e vai ate o coletor de admissao. Confere ai ris.
So que o sistema vai ficar desequilibrado, a bomba vai trabalhar forcada, pois, se furou o diafragma, o retorno ao tanque vai ficar comprometido, que e o ByPass/escape do sistema.[/quote]
isso, tapei a tomada de vacuo do regulador. o carro melhorou, só to esperando a nova pra troca.
So que o sistema vai ficar desequilibrado, a bomba vai trabalhar forcada, pois, se furou o diafragma, o retorno ao tanque vai ficar comprometido, que e o ByPass/escape do sistema.[/quote]
isso, tapei a tomada de vacuo do regulador. o carro melhorou, só to esperando a nova pra troca.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Alcineu, nao ha problema, pois a mola continua la, como a membrana nao esta inteira so nao ha variacao entre 2,4~3,2 mais ou menos, o carro trabalha fixo em 3,2, nao to certo desses valores, mas vai trabalhar na pressao maxima q o dosador mantinha em alta, so isso.....
mas se a saida do dosador tiver vedada, pq a membrana assim furada, o combustivel comeca a passar e logo vai sair pelo tomada de vacuo do dosador e perder pressao na linha
mas se a saida do dosador tiver vedada, pq a membrana assim furada, o combustivel comeca a passar e logo vai sair pelo tomada de vacuo do dosador e perder pressao na linha
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 384 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 1 Respostas
- 3999 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 7 Respostas
- 12281 Exibições
-
Última mensagem por JRenan
-
- 1 Respostas
- 4258 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 3731 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 1 Respostas
- 1958 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4123 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1730 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 1033 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 269 Exibições
-
Última mensagem por gtmski