Instalação bico adicional corsa EFI sem turbo e possivel ???

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
J.Henrique
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 09:41:49 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Instalação bico adicional corsa EFI sem turbo e possivel ???

Mensagem por J.Henrique »

Caros amigos estou com seguinte duvida, tenho um corsa efi e o mesmo esta fumando e logo terei q fazer a parte de baixo, vou trocar os cilindros e tudo q tem direito (não aguento mais a batida de saia), estava pensando e turbinar, qdo conversava com o preparador ele me confirmou oq já tinha lido nos fórum e principalmente o CC q seria necessário a instalação de um bico adcional, fique com uma grande duvida, seria possível instalar um bico a mais e um motor comum, sem o turbo, e teria algum ganho, ou não valeria a pena ? Procurei algo no fórum mas não encontrei nada, por isso abri esse tópico.
Já agradeço a ajuda !!!


Vinicius Uescar
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 31 2009f Março 2009 08:36:26 PM
Localização: Uberaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinicius Uescar »

cara, essa também é minha dúvida, meu motor ta original e refiz ele a pouco tempo, e tenho essa dúvida d instalar um bico auxiliar, porém ja vi alguns dizerem em colocar bico do monza ou kadet 1.8, + vamos aguardar respostas d quem entende no assunto hehe


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pense q terao a resposta
um bico unico original alimenta corretamente, qual a vantagem em afogar o motor?

mesmo EFI depende da pressao utilizada, vc usa um bico so tranquilamente, sem necessidade de suplementar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”