[DÚVIDA] - Motor fraco e afogando. Como posso resolver?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Everton Melo de Oliveira
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Setembro 2009 12:37:49 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everton Melo de Oliveira »

o meu é um sedan 1.6 16v, e estava com problemas quaze igual o seu, ele falhava bastante e nao tinha força, porém, o meu é corvertido pra GNV... Resumindo, tive de trocar a bobina de ignição, ela nao era boa pra operar com kit gás, tive de colocar uma magnet marelli.
Everton


Everton Melo de Oliveira
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Setembro 2009 12:37:49 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everton Melo de Oliveira »

O meu apresentava o problema quando eu estava usando gás e esuqentava, na gasolina ele ficava perfeito, sem problema nenhum, como se nao houvesse nada...
Troquei vela, cabos e tudo mais, limpei bicos... + nao teve jeito, p utilizar o gás tranquilo, tive de trocar a bobina, a minha antiga era boa, sem defeitos, + pra trabalhar com o GNV, ela tava fraca...

Resumindo, tive de morrer em + R$ 300,00 p compra uma Magneti Marelli por causa do gás, e acabou sobrando a minha antiga que pra usar na gasolina, estava perfeita...

Conversa ai com o seu mecanico, comenta com ele sobre a bobina, se for, tenho a minha antiga aqui guardada em casa...
Everton


fernando da silva
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Setembro 2009 10:14:53 AM
Localização: Rio das Ostras - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando da silva »

[quote="Everton Melo de Oliveira"]O meu apresentava o problema quando eu estava usando gás e esuqentava, na gasolina ele ficava perfeito, sem problema nenhum, como se nao houvesse nada...
Troquei vela, cabos e tudo mais, limpei bicos... + nao teve jeito, p utilizar o gás tranquilo, tive de trocar a bobina, a minha antiga era boa, sem defeitos, + pra trabalhar com o GNV, ela tava fraca...

Resumindo, tive de morrer em + R$ 300,00 p compra uma Magneti Marelli por causa do gás, e acabou sobrando a minha antiga que pra usar na gasolina, estava perfeita...

Conversa ai com o seu mecanico, comenta com ele sobre a bobina, se for, tenho a minha antiga aqui guardada em casa...[/quote]


Aparentemente a bobina esta boa,ñ falha,vou ver se arrumo uma p fazer teste.Obrigado pela dica,

quando resolver volto com a resposta.


ggbusnel
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Sexta-feira 25 2011f Março 2011 07:15:11 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por ggbusnel »

sitomas claros de carbonização, cria uma crosta de carvao encima dos pistoes que umedecem e deixao o carro xox e apagando, vai por min ja sofri com isso usei um spray importado 'carboshock', vai acelerando e largando o spray na tbi.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”