corsa efi 96 fraco

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
diego wilhian
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 14 2009f Julho 2009 05:34:19 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corsa efi 96 fraco

Mensagem por diego wilhian »

galera estavo com problema no meu corsa ele ta muito fraco pensei q foce a compressão do moto aproveitei q já tinha q retifica e mandei arrumar tudo mais ele continua fraco e agora ta acendendo uma luz amarela de baixo do velocímetro tem hora q ela apaga será q tem alguma coisa a ver com a força do moto?????


ou o moto realmente e fraco pq dependendo do moro se eu reduzi muito nao sobe nem a pau


valeuuu


Zeu
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 18 2009f Agosto 2009 08:35:24 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zeu »

[quote="diego wilhian"]galera estavo com problema no meu corsa ele ta muito fraco pensei q foce a compressão do moto aproveitei q já tinha q retifica e mandei arrumar tudo mais ele continua fraco e agora ta acendendo uma luz amarela de baixo do velocímetro tem hora q ela apaga será q tem alguma coisa a ver com a força do moto?????


ou o moto realmente e fraco pq dependendo do moro se eu reduzi muito nao sobe nem a pau


valeuuu[/quote]

entao willian é seguinte sou mecanico e tenho um corsa 1.4 efi comprei faz um mais ou menos
carro de mulher nao anadava nada qualquer subidinha er a primeira sem do senao nao ia comecei a fucar nele e resolvi adiantar um poko o ponto do distribuidor e aos pokos foi melhorando troca ideia com o seu mecanico e fala pra ele faze isso ajuda pra caralho pois o ponto original nao vai nao
se resolver poste resposta


Zeu
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 18 2009f Agosto 2009 08:35:24 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zeu »

[quote="diego wilhian"]galera estavo com problema no meu corsa ele ta muito fraco pensei q foce a compressão do moto aproveitei q já tinha q retifica e mandei arrumar tudo mais ele continua fraco e agora ta acendendo uma luz amarela de baixo do velocímetro tem hora q ela apaga será q tem alguma coisa a ver com a força do moto?????


ou o moto realmente e fraco pq dependendo do moro se eu reduzi muito nao sobe nem a pau


valeuuu[/quote]

entao willian é seguinte sou mecanico e tenho um corsa 1.4 efi comprei faz um mais ou menos
carro de mulher nao anadava nada qualquer subidinha er a primeira sem do senao nao ia comecei a fucar nele e resolvi adiantar um poko o ponto do distribuidor e aos pokos foi melhorando troca ideia com o seu mecanico e fala pra ele faze isso ajuda pra caralho pois o ponto original nao vai nao
se resolver poste resposta


diego wilhian
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 14 2009f Julho 2009 05:34:19 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego wilhian »

valeu mano vou leva no mecanico amanha ai posto aqui
valeuuuu


rednaxs
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Domingo 17 2008f Fevereiro 2008 03:19:40 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rednaxs »

Essa luz amarela embaixo do velocímetro é da injeção...caso ela fique acesa direto, leve no seu mecânico pois pode estar precisando de um diagnostico...

Dá uma checada nas velas, cabo de velas, filtro de ar, filtro de combustível e até mesmo desconfie da procedencia da gasolina...existem N fatores, assim como um acerto de ponto como comentado acima, mas nada que um bom mecânico não verifique isso...

Depois nos conte o que era para compartilhar conosco...

Abs


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

zeu, manda por mp ai dados de onde é sua oficina, é no abc mesmo? qnd for dar uma olhada no urubu ai na casa dos meus pais eu dou uma passada ai
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”