Ganhar mais potencia ??

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

É realmente é uma boa combinação então.

Vou procurar saber com meu mecanico quais os valores.


COm essa combinaçao 4x1 + termotape + filtro esportivo + modulo reprogramado

quantos CV em média será que consigo ?
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Lucas Dantas
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:39:33 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Dantas »

acredito q uns 15cv vc ganha! dependendo de como for feito o trabalha(com qualidade)


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Entao esse lance de chip de 20cv eu to ligado que é paia.


Mas acho que 20cv não seja muita coisa com essa combinação, mas já deixa o carro bem mias espertinho e esportivo.

Eu queria muito esse escape 4x1 só que fico com receio de ficar muito barulhento.
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Zeu
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 18 2009f Agosto 2009 08:35:24 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zeu »

[quote="diOgo!"]Entao esse lance de chip de 20cv eu to ligado que é paia.


Mas acho que 20cv não seja muita coisa com essa combinação, mas já deixa o carro bem mias espertinho e esportivo.

Eu queria muito esse escape 4x1 só que fico com receio de ficar muito barulhento.[/quote]

se o problema for barulho lhe recomendo q coloque dois jk no padrao giba q vai fika bem loko


xina
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:11:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xina »

TIRA O CATALISADOR (É ERRADO PORQUE POLUI ) HAHAHA FILTRO ESPOTIVO TIRE O ULTIMO ABAFADOR E COLOQUE UM CANO DIRETO E CAIXINHA FLEX 4X1 NÃO RECOMENDO POIS AJUDA EM UMA FAIXA DE ROTAÇÃO E ATRAPALHA EM OUTRAS VC TERIA QUE FAZER UM ESCAP DIMENSIONADO LITERALMENTE NÃO SAI POR MENOS DE 2 MILHA O MELHOR É O 4X2X1 EM DIMENSOES MAIORES BOA SORTE MEU CARRO TEM OS 4 ITENS E JA ATROPELEI CORSINHA GSI O MEU É 1.6 16 SEDAN GLS HAHAHA E TEM QUE TER BRAÇO HEHEHE


cobra br
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 02:43:21 PM
Localização: Caraguatatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cobra br »

Olá galera descupe mas vcs estão equivocados sobre o chip.
Meu corsa tem 60 cavalos a mais,sem turbo só com o balanceamento do vira,bielas,volante,polia e conjunto de enbreagem e com o remapeamento da unidade e o chip de potencia fiz mais umas coisinhas como rebaixar o cabeçote e ponto do motor então diogo não é piada.abraços para todos obrigado.


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Cara,

Acredito que o seu módulo seja híbrido e com isto é possível sim ganhar algo entre 15 e 20cv. Se o seu motor for aquele de 114cv + filtro de ar (se for de boa qualidade) e uma reprogramação do módulo, e capaz do seu carro chegar em algo entre 135 a 145cv.

O módulo hibrido funciona como um HD de computador. A programação é feita via PC que é plugado na tomada abaixo do rádio!

Só não fiz isso no meu porque o consumo aumentaria e sinceramente, não temos ruas para imprimir velocidades excessivas, eno seu caso ainda deve ser pior com esses pneus de perfis baixo. Agora se você participa de competições de arrancada e/ou velocidade, vai fundo!

1.8 já é bem brabo no Corsa, devido ao seu baixo peso!

Se fizer algo diferente, posta aí o resultado. Derrepente posso até mudar a minha opinião sobre isso!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

hahaha ja aprendi q a potencia q pretende so vai depender de qnt pretende investir $$$$$
o golf ficou pro dia a dia depois do turbo, agora estou trabalhando as ideias pra um rabacao 4.1 q deve virar 4.4 aspiradao ao extremo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

[quote="cobra br"]Olá galera descupe mas vcs estão equivocados sobre o chip.
Meu corsa tem 60 cavalos a mais,sem turbo só com o balanceamento do vira,bielas,volante,polia e conjunto de enbreagem e com o remapeamento da unidade e o chip de potencia fiz mais umas coisinhas como rebaixar o cabeçote e ponto do motor então diogo não é piada.abraços para todos obrigado.[/quote]


Essa eu pago pra ver! Vamos levar o carro pro Dybo aqui em SP... se der essa potência que vc diz eu pago o Dyno!
Meu mail: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

phenrique79 escreveu:Cara,

Acredito que o seu módulo seja híbrido e com isto é possível sim ganhar algo entre 15 e 20cv. Se o seu motor for aquele de 114cv + filtro de ar (se for de boa qualidade) e uma reprogramação do módulo, e capaz do seu carro chegar em algo entre 135 a 145cv.

O módulo hibrido funciona como um HD de computador. A programação é feita via PC que é plugado na tomada abaixo do rádio!

Só não fiz isso no meu porque o consumo aumentaria e sinceramente, não temos ruas para imprimir velocidades excessivas, eno seu caso ainda deve ser pior com esses pneus de perfis baixo. Agora se você participa de competições de arrancada e/ou velocidade, vai fundo!

1.8 já é bem brabo no Corsa, devido ao seu baixo peso!

Se fizer algo diferente, posta aí o resultado. Derrepente posso até mudar a minha opinião sobre isso!

Abraços
Humm interessante.

Então, andei pensando nisso.
As ruas estao cada vez piores, embaçado é vim nego com uns carros manco e vc tomar pal pq ta com roda grande ai o carro fica lerdao, mais isso é o de menos.

Se não sair muito caro até seria legal fazer esse esquema...depois tem como voltar ao normal certo ?
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”