Com certeza que você pode voltar as configurações originais!diOgo! escreveu:Humm interessante.phenrique79 escreveu:Cara,
Acredito que o seu módulo seja híbrido e com isto é possível sim ganhar algo entre 15 e 20cv. Se o seu motor for aquele de 114cv + filtro de ar (se for de boa qualidade) e uma reprogramação do módulo, e capaz do seu carro chegar em algo entre 135 a 145cv.
O módulo hibrido funciona como um HD de computador. A programação é feita via PC que é plugado na tomada abaixo do rádio!
Só não fiz isso no meu porque o consumo aumentaria e sinceramente, não temos ruas para imprimir velocidades excessivas, eno seu caso ainda deve ser pior com esses pneus de perfis baixo. Agora se você participa de competições de arrancada e/ou velocidade, vai fundo!
1.8 já é bem brabo no Corsa, devido ao seu baixo peso!
Se fizer algo diferente, posta aí o resultado. Derrepente posso até mudar a minha opinião sobre isso!
Abraços
Então, andei pensando nisso.
As ruas estao cada vez piores, embaçado é vim nego com uns carros manco e vc tomar pal pq ta com roda grande ai o carro fica lerdao, mais isso é o de menos.
Se não sair muito caro até seria legal fazer esse esquema...depois tem como voltar ao normal certo ?
Cara eu seu que é phoda tomar pau de carro manco, mas nem sempre podemos ganhar!
Entenda uma coisa: Nos módulos híbridos, a fabrica quando determina a potência de um motor, ela estabelece uma margem de segurança. E é nessa margem que você irá ganhar potência. Normalmente esta margem gira em torno de 30%. Se no momento de reprogramar uma central tente chegar de 15% a 25% para que você ainda tenha uma margem de segurança, ainda que pequena! Não esqueça de manter o corte de rotações do motor! Isso o ajudará a manter a segurança contra possíveis quebras!
Isso tudo me foi dito por um engenheiro mecânico e por um técnico em injeção, pois já pensei em fazer tal procedimento, mas quando parei para pensar no cenário das ruas, acabei desistindo e aceitando ser levado por alguns mancos!
Abraços