distribuidor lucas do corsa 95

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
andermaus
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 20 2009f Agosto 2009 04:19:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

distribuidor lucas do corsa 95

Mensagem por andermaus »

pessoal preciso de uma ajuda, meu distribuidor lucas , esta com muita folga causando barulho e percebi que na parte de baixo dele, perto da embreagem do distribuidor estava faltando uma bucha , afinal estou precisando dessas buchas as duas no caso e o retentor do distribidor, comprei outro distribuidor importado e não gostei ficou falhando acho que meu corsa não aceitou por isso se alguem souber de um lugar que vende essas buchas, ou tiver um distribudir usado (queimado) com essas buchas agradeço.

senão terei que pedir pra um torneiro fazer pra mim.

to no aguardo de sugestões e opiniões. :D
""" viva cada dia como se fosse o ultimo e nunca prejudique seu proximo, fé em DEUS, e amor aos corsas """


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

eu ja tive um corsa com esse modelo de distribuidor, quando deu pau foi CENSURADO de achar um para recolocar, so em ferro velho, mas logo depois axei um lugar em saão paulo que mandei um email e me responderam dizendo que tinham a peça para reposição, axo que era uma tal de acioli algo assim


andermaus
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 20 2009f Agosto 2009 04:19:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andermaus »

valeu achei a acioly vou dar uma passada lá e perto de casa essa semana vou lá ver se acho essa bomba rsrsrrs, vlw
""" viva cada dia como se fosse o ultimo e nunca prejudique seu proximo, fé em DEUS, e amor aos corsas """


andermaus
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 20 2009f Agosto 2009 04:19:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andermaus »

galera fui na loja mas eles tbm não tem as peças para reparo, se alguém tiver mas outras sugestões aceito, lembrando que ja comprei outro,importado, porém quero é arrumar o original. vlw
""" viva cada dia como se fosse o ultimo e nunca prejudique seu proximo, fé em DEUS, e amor aos corsas """


roliveira
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sexta-feira 02 2007f Março 2007 01:27:19 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por roliveira »

Esses dias tive que trocar, mas foi somente a tampa de plastico do distribuidor (a original, ja estava trincada, fui tirar para limpar os eletrodos e acabei de estragar)... coloquei uma da marca Olimpic e esta funcionando perfeitamente, paguei R$38,00 na tampa, encontrei sem muito esforço... Obs.: meu corsa esta turbinado, com velas frias e cabos especiais, por isso digo que a paralela vai bem...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”