AJUDAAA PORR FAVORRRR

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

re

Mensagem por alcineu »

alansilva escreveu:poize galera,
hj olhei o preço da sonda e do sensor...
o sensor eh 166,00
e a sonda 135,00
vcs me aconselhariam alguma marca???
Alan tem algo errado ai. O sensor de temperatura da água para a injeção eletronica esta na faixa dos R$20,00 e a sonda lambda universal de um fio compraram a R$68,00. Ve isso ai. Teste a sonda primeiro. Ja o sensor e mais complicado o teste.
Vai com calma.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


alansilva
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Quinta-feira 14 2009f Maio 2009 05:08:05 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alansilva »

que issu gente...
entaum vou olha issu direito mesmo...
mas naum eh o sensor de temperatura que olhei... olhei foi o sensor de marcha lenta...
falaram ai da marca Bosh mais um mecanico me falou q Bosh naUM Presta...pq meu corsa as velas eram Bosh ai o mecanico falou pra mim comprar NGK...
seria certo ou uma equívoco do mecanico?

mais ai que ta galera ontem fui pra faculdade normal como tudo dia... peguei transito e tudo... e o carro naum morreu... so de vez enquando dava umas tremida parecendo que ia morre mais naum morreu...


TEM HRA Q ACHO QUE MEU CORSA SO ANDA QUANDO ELE QUER... rsrsrs

Outra duvida...
o alarme dele da uns paus que tem hra q corta a gasolina e o carro naum pega neim pro reza braba!
ai que ta sera q tem algo a ver ele fica morrendo??


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

alansilva quando a válvula de marcha lenta - IAC esta com problema, o motor treme, trepida na lenta, as vezes nem pega, para pegar tem que pisar no acelerador e morre ao tirar o pé do acelerador. E pelo seu relato não é ela.

Quanto a esse alarme, pode ser ele sim com problema intermitente causando esses cortes.

Quanto ao outro problema, troque esse sensor de temperatura da água. Se tiver com muita KM não hesite.

Ja as velas acredito que vai da simpatia com marcas. Alguem aqui teve algum problema com velas Bosch?

Para duvidas, as velas do Corsa MPFI é a NGK BPR6EY Green plug que são resistivas. Nunca usem velas que não seja resistiva, detona a bobina.

Retorne...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


alansilva
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Quinta-feira 14 2009f Maio 2009 05:08:05 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alansilva »

Bom galera então vou trocar esse sensor de temperatura e posto se ouve melhoras.. ok??


valeu a todos!


alansilva
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Quinta-feira 14 2009f Maio 2009 05:08:05 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alansilva »

[quote="alansilva"]Bom galera então vou trocar esse sensor de temperatura e posto se houve melhoras.. ok??


valeu a todos![/quote]


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”