Interessante, nunca ouvi a respeito desse radiador, mas onde consigo mais informações !!! Ou de como posso adaptar ?!
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Filtro de ar, carro com GNV !
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[quote="robson_rj"]Amigo, eu tinha um corsa a GNV. 1.0 mpfi, ele esquentava bem, faça a limpeza do radiador que melhora, e coloque aditivo meio litro à cada troca de óleo.[/quote]
Devo remover todo o liquido e colocar metade de água e aditivo, interessante a dica de sempre quando trocar o óleo !
Salve
Devo remover todo o liquido e colocar metade de água e aditivo, interessante a dica de sempre quando trocar o óleo !
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Depois que coloquei o filtro de ar esportivo mais o esquema de respiro da tampa de válvulas, percebi que o GNV está sem potencia, o pior que acabei virando aquele parafuso" dourado que fica na borracha de entrada de ar a TBI, alguem sabe por que o GNV perdeu potencia, ou como regular a entrada de ar do GNV e ajuste do parafuso? quando ele chjega a +- 80Km, aparenta falta de fôlego, está dificil de regular ! Não sei se é falta de combustível (GNV) ou entada de ar !
Salve
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Cara seguinte, tenhu um corsa 1.6 com gnv tb ele é gls com ar e direção, tb prcebi que ele esquenta um monte e toda hora a ventuinha do radiador esta ligada, mas se tu perceber os fisteas, ecoesporte tb sem esta çigada, eu axo que é coisa noermal do carro mesmo, pois percebi que o radiador normal de trabalho esta coberto por outro do ar condicionado, axo que isso não faz a troca de calor com eficiencia. Eu nem dou mais bola pra isso,
Ja falando em gas, quanrto o seu esta fazendo na média? meu silindro é de 16 metros cub, mas nos postos enxe somente 14, com isso estou fazendo na estrada 180km por silindro, com aceleração de 120km, será que ta bom ?
Ja falando em gas, quanrto o seu esta fazendo na média? meu silindro é de 16 metros cub, mas nos postos enxe somente 14, com isso estou fazendo na estrada 180km por silindro, com aceleração de 120km, será que ta bom ?
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o Meu é de 15 mt, normalmente, faço 180km tb, mas ultimamente estou chegando a 230 km
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