CONSUMO DE COMBUSTIVEL CORSA TURBO COM FUELTECH

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
GABRIEL PIOLOGO
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 17 2009f Agosto 2009 09:58:23 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CONSUMO DE COMBUSTIVEL CORSA TURBO COM FUELTECH

Mensagem por GABRIEL PIOLOGO »

GALERA PRECISO DE UMA AJUDA TENHO UM CORSA 2005, 1.0 TURBO COM BICOS RETRABALHADOS PARA 55ML....ISOLEI MEU MODULO DE INJEÇÃO E COLOQUEI UMA FUELTECH RACE PRO....SO KI O CONSUMO TA MUITO ALTO, TA FAZENDO UMA MEDIA DE 3 A 4 KM/L...NO MAXIMO, ALGUEM SABE COMO POSSO REDUZIR O CONSUMO???...JA TENTEI ATE SUBSTITUIR OS BICOS RETRABALHADOS PELOS DO GOLF GTI...MAIS NÃO DEU MUITA DIFERENÇA...

VALEU GALERA...


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Se seu carro estiver no alcool e com intercooler (turbo) o carro vai ser um pouco gastão, mas não do jeito que está hoje... Tenho um Corsa GSI Turbo com 380cv e todo dia ando com o carro em uso misto cidade/estrada e todo dia acelero até o corte (7.200 RPM) de 2º, 3º e 4º e faço em média 5 a 6 km/l... seu carro por ser 1.0 poderia ser um pouco mais econômico, teria que fazer pelo menos uns 6 ou até 7 km/l... claro que isso tambem depende se seu carro tem rodas muito grandes, se é muito rebaixado e vc tem que praticamente parar em qualquer lombada ou valeta, e tambem do jeito que voce anda...
Mas dá pra melhorar sim basta levar o carro pra alguem que tem experiência em injeções programáveis. Se quiser entre em contato comigo no mail: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços e boa sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


GABRIEL PIOLOGO
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 17 2009f Agosto 2009 09:58:23 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GABRIEL PIOLOGO »

entao eu to rodando so no alcool o carro ta com roda 15 mais nao ta rebaixado....e o pior é ki ta dando esse consumo td sem pisar....isso ki eu não to acreditando....rsrs...e o manual da fueltech não é muito claro na questao de ajuste de consumo...eu sei é que o bolso ja ta falindo com esse consumo...kkkk...mais valeu pela força vou fuçar mais um pouco na fueltech pq esse consumo excessivo so pode ta vindo de lá...mais se alguem tiver mais alguma luz me ajuda ai....abraços...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”