Bicos pra corsa mpfi 1.0 1997 turbinado

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GSI T
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Mensagem por GSI T »

[quote="Weltman"]Entaum GSI T, eu coloquei os bicos originais com 80% de vazão, no caso ficou com 50ml, até ai acho que estou no caminho certo entaum neh, acabei de sai da flash e ma falaram que pode ser o sensor de temperatua da agua ou do ar, pois qdo o carro ta frio ele fica uma belezinha, mas começa a esquentar e jah comeca a falhar e gastar petroio, como eu disse antes, ele num ta fazendo nem 3km/l, coloco 20 conto de alcool e naum consigo anda nem 40km, sem contar o cheiro de alcool dentro do carro, será que pode ser o sensor?[/quote]


Pode ser o sensor, mas eu ainda acho que os injetores podem estar errados e tambem o acerto.

SemControle, mesmo que não fumava no início e agora fuma ainda pode ser o retorno de óleo da turbina sim. Mas essa turbina era nova quando voce instalou?
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Mensagem por Weltman »

[quote="ducorsa"]c vc kizer tenho os bico retrabalhados por eletroerosao q usava no meu corsa quando era mil turbo, numca deu um problema esses bicos lá..rodava com 1.0k tb[/quote]

____________________________________________________________________________________

ducorsa, se vc tivesse me oferecido a 1 semana e 1/2 atras eu ate negociaria sim com vc nos bicos, mas acontece que eu acabo de gastar 500 conto nos bicos retrabalhados, mas se naum tiver jeito esses terei que comprar outros msm, vc saberia me dizer com qtos ml de vazão está os seus bicos ? assim eu teria uma ideia.


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Mensagem por Weltman »

ducorsa, e me diz tbm com qtos de pressão inicial vc usava, vlw


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Mensagem por Weltman »

Weltman escreveu:ducorsa, e me diz tbm com qtos de pressão inicial vc usava, vlw


SemControle
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Mensagem por SemControle »

GSI ela foi retificada, e tava q era uma beleza, ainda hj pressuriza tudo aparentemente normal.....
como explodiu a prioridade e to esperando um retorno da garantia, to andando com a saida da prioridade lacrada, ai ta dando porrada na turbina, o q deve acelerar esse problema :S, mas nao rodei nem 100km ainda com o carro, isso somado com e sem valvula

so q ja condenaram pq é uma APL (dizem q por ser diesel nao é feita pra girar tanto), estou de olho numa K16, o problema é alteracao na saida de escap pq as q vi todas tem a WG incorporada na turbina

o pessoal q ta apanhando com esses bicoes, no meu carro nao ta la muito certo, e agora sem prioridade ta um pouco pior, mas na linha de combustivel esta vindo de 0,2 a 2bar, em fase aspirada ficava em 0,5bar, tava andando muito bem até explodir a valvulinha
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GSI T
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Mensagem por GSI T »

Corsomovel, isso de voce estar usando uma APL e ela ser diesel não tem nada a ver... na verdade a K16 que voce tem acesso tambem é feita pra diesel. Ou tem algum problema com seu retorno ou quem recondicionou sua turbina fez besteira.
Abraços.
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Mensagem por andre pirituba »

Isso se não for o motor :?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

GSI eu ja to pensando em tirar e mandar pra retifica em outro lugar antes de levar pra vc acertar...vou levar vc acerta, ai depois se for a turbina é so tirar e montar sem por a mao no HPI hehehehe

André fiz o motor antes de montar, e a fumada comeca com o carro em lenta uns 15segundos depois de parar, andando nao da nada, ainda puxa até bem....e mesmo andando rapido, sem entrar turbina qnd para nao fuma, é so depois dela dar uma girada legal
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Weltman
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Mensagem por Weltman »

GSI T escreveu:
Weltman escreveu:Entaum GSI T, eu coloquei os bicos originais com 80% de vazão, no caso ficou com 50ml, até ai acho que estou no caminho certo entaum neh, acabei de sai da flash e ma falaram que pode ser o sensor de temperatua da agua ou do ar, pois qdo o carro ta frio ele fica uma belezinha, mas começa a esquentar e jah comeca a falhar e gastar petroio, como eu disse antes, ele num ta fazendo nem 3km/l, coloco 20 conto de alcool e naum consigo anda nem 40km, sem contar o cheiro de alcool dentro do carro, será que pode ser o sensor?

Pode ser o sensor, mas eu ainda acho que os injetores podem estar errados e tambem o acerto.

SemControle, mesmo que não fumava no início e agora fuma ainda pode ser o retorno de óleo da turbina sim. Mas essa turbina era nova quando voce instalou?
Me diz uma outra coisinha GSI, qdo turbina o corsa eh tirado o sensor de ar que eh preso na mangueira da tbi neh, pois entra a pressurização, como deve fica esse sensor depois que turbina, o meu ainda esta preso no conector, mas esta solto, foi simplesmente amarrado do suporte do alternador, tá certo ou tem que colocar ele em algum outro lugar?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

GSI foi feita uma retifica nela antes de montar, peguei usada, a caixa fria tava zero de tudo mesmo....me indicaram levar em SBC parece q é HZL, pra ver o q acontece q parece q os caras trabalham bem com recondicionamento de turbinas......

Weltman, sensores da injecao as vezes dao dor de cabeca mesmo, pq vc nao tenta pelo menos colocar na boca da turbina, o certo seria na pressurizacao, nao sei como esta funcionando o esquema dessa central, qnd montei meu carro deu trabalho pq tem MAF e o ar q sai na prioridade tem q voltar a admissao, apos MAF e antes da turbina, pra vc ter uma ideia das coisas, sem essa recirculacao, o carro tava quase apagando nas trocas de marcha de tao gordo q ficava
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