Bicos pra corsa mpfi 1.0 1997 turbinado

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

GSI precisa ver o dia q vai estar por esses lados pra eu poder levar a nave pra vc afinar heheheh
to esperando minha prioridade voltar da garantia, so q a turbina ja ta fumando em lenta hehehehe nao me guentou nem 200kms
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

[quote="SemControle"]GSI precisa ver o dia q vai estar por esses lados pra eu poder levar a nave pra vc afinar heheheh
to esperando minha prioridade voltar da garantia, so q a turbina ja ta fumando em lenta hehehehe nao me guentou nem 200kms[/quote]

Se sua turbina for nova e estiver fumando pode ser o retorno... mas isso só posso te dizer depois que examinar como foi montado.
Eu nem sempre estou na oficina mas vc pode mandar o carro pra afinar qualquer dia, basta vc me ligar pra combinarmos.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

Entaum GSI T, eu coloquei os bicos originais com 80% de vazão, no caso ficou com 50ml, até ai acho que estou no caminho certo entaum neh, acabei de sai da flash e ma falaram que pode ser o sensor de temperatua da agua ou do ar, pois qdo o carro ta frio ele fica uma belezinha, mas começa a esquentar e jah comeca a falhar e gastar petroio, como eu disse antes, ele num ta fazendo nem 3km/l, coloco 20 conto de alcool e naum consigo anda nem 40km, sem contar o cheiro de alcool dentro do carro, será que pode ser o sensor?


ducorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 09:46:39 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ducorsa »

c vc kizer tenho os bico retrabalhados por eletroerosao q usava no meu corsa quando era mil turbo, numca deu um problema esses bicos lá..rodava com 1.0k tb


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

blz cara...mas deve ser a turbina mesmo pq no comeco nao fumava nada, agora fuma sempre q vem pressao e paro, uns 15segundos depois de parar, fica igual o fumace da dengue
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

[quote="Weltman"]Entaum GSI T, eu coloquei os bicos originais com 80% de vazão, no caso ficou com 50ml, até ai acho que estou no caminho certo entaum neh, acabei de sai da flash e ma falaram que pode ser o sensor de temperatua da agua ou do ar, pois qdo o carro ta frio ele fica uma belezinha, mas começa a esquentar e jah comeca a falhar e gastar petroio, como eu disse antes, ele num ta fazendo nem 3km/l, coloco 20 conto de alcool e naum consigo anda nem 40km, sem contar o cheiro de alcool dentro do carro, será que pode ser o sensor?[/quote]


Pode ser o sensor, mas eu ainda acho que os injetores podem estar errados e tambem o acerto.

SemControle, mesmo que não fumava no início e agora fuma ainda pode ser o retorno de óleo da turbina sim. Mas essa turbina era nova quando voce instalou?
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

[quote="ducorsa"]c vc kizer tenho os bico retrabalhados por eletroerosao q usava no meu corsa quando era mil turbo, numca deu um problema esses bicos lá..rodava com 1.0k tb[/quote]

____________________________________________________________________________________

ducorsa, se vc tivesse me oferecido a 1 semana e 1/2 atras eu ate negociaria sim com vc nos bicos, mas acontece que eu acabo de gastar 500 conto nos bicos retrabalhados, mas se naum tiver jeito esses terei que comprar outros msm, vc saberia me dizer com qtos ml de vazão está os seus bicos ? assim eu teria uma ideia.


Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

ducorsa, e me diz tbm com qtos de pressão inicial vc usava, vlw


Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

Weltman escreveu:ducorsa, e me diz tbm com qtos de pressão inicial vc usava, vlw


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

GSI ela foi retificada, e tava q era uma beleza, ainda hj pressuriza tudo aparentemente normal.....
como explodiu a prioridade e to esperando um retorno da garantia, to andando com a saida da prioridade lacrada, ai ta dando porrada na turbina, o q deve acelerar esse problema :S, mas nao rodei nem 100km ainda com o carro, isso somado com e sem valvula

so q ja condenaram pq é uma APL (dizem q por ser diesel nao é feita pra girar tanto), estou de olho numa K16, o problema é alteracao na saida de escap pq as q vi todas tem a WG incorporada na turbina

o pessoal q ta apanhando com esses bicoes, no meu carro nao ta la muito certo, e agora sem prioridade ta um pouco pior, mas na linha de combustivel esta vindo de 0,2 a 2bar, em fase aspirada ficava em 0,5bar, tava andando muito bem até explodir a valvulinha
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”