Corsa Falhando - Posivel problema no cabecote?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

um problema é esse de nunca usar aditivos, ou comecar a usar depois de muito tempo sem utilizar.....
na oficina onde montei o turbo tinha um tempra com pecas da refrigeracao totalmente comidas pelo desuso de aditivos e ainda usar agua de torneira
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
AirCraft
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 31 2009f Julho 2009 04:13:47 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AirCraft »

Já que vocês moram em Salvador, queria saber se vocês sabe de alguma oficina especializada em GM ou Corsa, pois estou querendo fazer uma revisão geral no meu carro e na autorizada eles cobram valores absurdos.

Quero fazer um reaperto geral e principalmente fazer o serviço de limpar oxidações no chicote da injeção eletrônica, pois foi detectado isso (passou scanner) quando levei na Grande Bahia. (O carro está engasgando um pouco, consumindo alto, com rotação alta e morrendo quando reduzo)


Se puderem me ajudar, agradeço.


Abs.


Avatar do usuário
AirCraft
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 31 2009f Julho 2009 04:13:47 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AirCraft »

[quote="AirCraft"]Já que vocês moram em Salvador, queria saber se vocês sabe de alguma oficina especializada em GM ou Corsa, pois estou querendo fazer uma revisão geral no meu carro e na autorizada eles cobram valores absurdos.

Quero fazer um reaperto geral e principalmente fazer o serviço de limpar oxidações no chicote da injeção eletrônica, pois foi detectado isso (passou scanner) quando levei na Grande Bahia. (O carro está engasgando um pouco, consumindo alto, com rotação alta e morrendo quando reduzo)


Se puderem me ajudar, agradeço.


Abs.[/quote]

Só pra constar, meu corsa é 2005, Maxx a gasolina.


Flw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”