CORSA 1.0 EFI ENGASGANDO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
koids
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 02 2009f Agosto 2009 08:36:19 PM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA 1.0 EFI ENGASGANDO

Mensagem por koids »

BOA NOITE GALERA, TENHO UM CORSA 1.0 EFI, JA FIZ DE TUDO, LIMPEZA DE TBI,LIMPEZA DE BICO,DESCARBONIZAÇÃO DA TAMPA DE VALVULAS, DO CARTER, EM GERAL DO MOTOR INTEIRO,TROCADO FILTRO AR, FILTRO DE OLEO,VELAS E CABOS NOVOS.
POIS QUANDO LIGO ELE, CUSTA A PEGA ROTAÇÃO, SE EU PISA MTO RAPIDO NO ACELERADOR ELE ENGASGA E MORRI , É UMA BRIGA PRA FAZE-LO PEGAR NOVAMENTE, O QUE PODE ESTAR OCASIONANDO ISSO?PONTO?? JA CANSSEI DE VERIFICAR, ESTA SEMPRE OK, POR FAVOR TIREM ESSA MINHA DUVIDA, JA TO PENSSANDO EM ME DESFAZER DO BENDITO HEHEHE
VALEU !!!


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Ola Koids, seja bem vindo.

Desligue um dos polos da bateria e encoste um no outro, aguarde uns minutos. Ligue a ignição sem dar a partida, só para acender as lampadas do painel e aguarde 2 minutos e depois disso de a partida sem acelerar, aguarde o eletroventilador armar e de uma volta e veja como esta.

Já trocou o filtro de combustivel? Checou a pressão de combustivel?

Esta parecendo bomba de combustivel sem pressão ou até o pré-filtro la no fundo tanque obstruido.
Já foi checado com o Scanner?

Rertorne...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Mike PF
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Fevereiro 2009 04:08:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mike PF »

Parcero, jah tive o mesmo problema depois que mandei fazer o motor do meu. Foi analisado quase tudo mas vou te dizer as peças que mais influenciaram na partida do meu. Colocamos ele no ponto, e a resposta do carro melhorou muito porem só saimos do problema depois de desmontar o cabeçote e enquadrar novamente o eixo de comando de valvulas. Resolveu, nunca mais deu problema com motor frio. Espero ter ajudado.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tem toda cara de alimentacao, ou problema com a faisca, pode ter uma fuga pela tampa do distribuidor, uma bobina com problema, até um bico q nao veda como deveria...
pode ser hora de procurar uma opiniao de outro mecanico....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


RDBatista
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 11 2009f Julho 2009 02:11:50 PM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RDBatista »

Amigo, tive um problema semelhante com o seu, tenho um corsa classic 2004 e falhava muito, quando eu acelerava ele parecia que ia morre, fiz de tudo troquei velas, cabos de velas, filtro de combustível, etc... Me disseram até que era problema no módulo de injeção, mas, o problema finalmente foi descoberto (Alternador estava carregando pouco e esquentava a sonda lambida) aí o carro falhava muito. Tomara que tenha te ajudado.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”