Luz Inj acende no GNV!? e nunca tinha ficado!

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Toretto
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PO a minha ja acendeu , mais foi quanto tive problema na IE, e ja aconteceu de eu esta na av brasil, a mais de 100 e ela acender e passar um temp apagar, meu irmao valou que isso no gaz é normal.

ai felipe como tu regulou usando o hallmeter????
eu to afim de trocar a minha sonda lambda e colocar a de 4 fios. que é melhor né!!??
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Felipe F. de Aguiar
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Mensagem por Felipe F. de Aguiar »

Toretto escreveu:PO a minha ja acendeu , mais foi quanto tive problema na IE, e ja aconteceu de eu esta na av brasil, a mais de 100 e ela acender e passar um temp apagar, meu irmao valou que isso no gaz é normal.

ai felipe como tu regulou usando o hallmeter????
eu to afim de trocar a minha sonda lambda e colocar a de 4 fios. que é melhor né!!??
Cara o Hallmeter é show... a sonda de 4 fios é melhor pois esquenta mais rapido sendo assim informa a leitura mais precisa.. a de 1 fio precisa esquentar 5 min para informar a leitura correta..

O Hallmeter me ajudou muito a regular no GNV, pq quando peguei o meu carro ele naum andava nd no GNV pq tava com a mistura muito pobre... agora ele fica na mistura ideal ate 110 kmh.

O Hallmeter é realmente importante para aqueles que gostam de testar o carro.. :twisted:


abs,
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Cara o Hallmeter é show... a sonda de 4 fios é melhor pois esquenta mais rapido sendo assim informa a leitura mais precisa.. a de 1 fio precisa esquentar 5 min para informar a leitura correta..

O Hallmeter me ajudou muito a regular no GNV, pq quando peguei o meu carro ele naum andava nd no GNV pq tava com a mistura muito pobre... agora ele fica na mistura ideal ate 110 kmh.

O Hallmeter é realmente importante para aqueles que gostam de testar o carro.. :twisted:


Como tu fez para regular o GNV? foi vc mesmo ou tu coletava as informações do hall e informava o cara da mecanica para ele ajustar, to axando que o meu ta gastando e tenho certeza que a labda ta fudida.
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Felipe F. de Aguiar
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hits escreveu:Cara o Hallmeter é show... a sonda de 4 fios é melhor pois esquenta mais rapido sendo assim informa a leitura mais precisa.. a de 1 fio precisa esquentar 5 min para informar a leitura correta..

O Hallmeter me ajudou muito a regular no GNV, pq quando peguei o meu carro ele naum andava nd no GNV pq tava com a mistura muito pobre... agora ele fica na mistura ideal ate 110 kmh.

O Hallmeter é realmente importante para aqueles que gostam de testar o carro.. :twisted:


Como tu fez para regular o GNV? foi vc mesmo ou tu coletava as informações do hall e informava o cara da mecanica para ele ajustar, to axando que o meu ta gastando e tenho certeza que a labda ta fudida.
Cara eu mesmo regulei, agora da trabalho pq o gnv é muito sensivel ( tem que girar o mesclador bem devagar , esperar e analisar a mistura no hallmeter, se o seu tiver ar condicionado tem que ligar para regular o gnv, senão na rua o seu carro fica uma CENSURADO quando vc liga... o meu ta muito bom para 1.0 - 150 km/h na estrada no gnv agora bebe faz 130 km com 16 m³ na cidade.

Abs
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Felipe F. de Aguiar escreveu:
hits escreveu:Cara o Hallmeter é show... a sonda de 4 fios é melhor pois esquenta mais rapido sendo assim informa a leitura mais precisa.. a de 1 fio precisa esquentar 5 min para informar a leitura correta..

O Hallmeter me ajudou muito a regular no GNV, pq quando peguei o meu carro ele naum andava nd no GNV pq tava com a mistura muito pobre... agora ele fica na mistura ideal ate 110 kmh.

O Hallmeter é realmente importante para aqueles que gostam de testar o carro.. :twisted:


Como tu fez para regular o GNV? foi vc mesmo ou tu coletava as informações do hall e informava o cara da mecanica para ele ajustar, to axando que o meu ta gastando e tenho certeza que a labda ta fudida.
Cara eu mesmo regulei, agora da trabalho pq o gnv é muito sensivel ( tem que girar o mesclador bem devagar , esperar e analisar a mistura no hallmeter, se o seu tiver ar condicionado tem que ligar para regular o gnv, senão na rua o seu carro fica uma CENSURADO quando vc liga... o meu ta muito bom para 1.0 - 150 km/h na estrada no gnv agora bebe faz 130 km com 16 m³ na cidade.

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CARLh.......
so isso , eu faço isso com o meu de 8m.....
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Toretto escreveu:
Felipe F. de Aguiar escreveu:
hits escreveu:Cara o Hallmeter é show... a sonda de 4 fios é melhor pois esquenta mais rapido sendo assim informa a leitura mais precisa.. a de 1 fio precisa esquentar 5 min para informar a leitura correta..

O Hallmeter me ajudou muito a regular no GNV, pq quando peguei o meu carro ele naum andava nd no GNV pq tava com a mistura muito pobre... agora ele fica na mistura ideal ate 110 kmh.

O Hallmeter é realmente importante para aqueles que gostam de testar o carro.. :twisted:


Como tu fez para regular o GNV? foi vc mesmo ou tu coletava as informações do hall e informava o cara da mecanica para ele ajustar, to axando que o meu ta gastando e tenho certeza que a labda ta fudida.
Cara eu mesmo regulei, agora da trabalho pq o gnv é muito sensivel ( tem que girar o mesclador bem devagar , esperar e analisar a mistura no hallmeter, se o seu tiver ar condicionado tem que ligar para regular o gnv, senão na rua o seu carro fica uma CENSURADO quando vc liga... o meu ta muito bom para 1.0 - 150 km/h na estrada no gnv agora bebe faz 130 km com 16 m³ na cidade.

Abs
o meclador é um parafuso no cano que conecta na estrada de ar da tbi ?, o meu axo que é de 16 m³ tb, na estada e cidade ta na media de 175, mas ja xeguei a fazer 250, por isso axo que esta alguma coisa desrregulando o gas, até pq ta dando uns estouros tb de vez enquando
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Toretto escreveu:
Felipe F. de Aguiar escreveu:
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O Hallmeter me ajudou muito a regular no GNV, pq quando peguei o meu carro ele naum andava nd no GNV pq tava com a mistura muito pobre... agora ele fica na mistura ideal ate 110 kmh.

O Hallmeter é realmente importante para aqueles que gostam de testar o carro.. :twisted:


Como tu fez para regular o GNV? foi vc mesmo ou tu coletava as informações do hall e informava o cara da mecanica para ele ajustar, to axando que o meu ta gastando e tenho certeza que a labda ta fudida.
Cara eu mesmo regulei, agora da trabalho pq o gnv é muito sensivel ( tem que girar o mesclador bem devagar , esperar e analisar a mistura no hallmeter, se o seu tiver ar condicionado tem que ligar para regular o gnv, senão na rua o seu carro fica uma CENSURADO quando vc liga... o meu ta muito bom para 1.0 - 150 km/h na estrada no gnv agora bebe faz 130 km com 16 m³ na cidade.

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so isso , eu faço isso com o meu de 8m.....
O meu anda legalzinho no GNV + AR , mas tem que regular para beber mesmo... GNV ja e barato..
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Toretto escreveu:
Felipe F. de Aguiar escreveu:

Cara eu mesmo regulei, agora da trabalho pq o gnv é muito sensivel ( tem que girar o mesclador bem devagar , esperar e analisar a mistura no hallmeter, se o seu tiver ar condicionado tem que ligar para regular o gnv, senão na rua o seu carro fica uma CENSURADO quando vc liga... o meu ta muito bom para 1.0 - 150 km/h na estrada no gnv agora bebe faz 130 km com 16 m³ na cidade.

Abs
o meclador é um parafuso no cano que conecta na estrada de ar da tbi ?, o meu axo que é de 16 m³ tb, na estada e cidade ta na media de 175, mas ja xeguei a fazer 250, por isso axo que esta alguma coisa desrregulando o gas, até pq ta dando uns estouros tb de vez enquando
Isso mesmo... agora estouro no GNV - 90 % velas , hoje os novos kit tem mesclador eletronico é uma maravilha nunca precisa regular.
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Felipe F. de Aguiar escreveu:
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Toretto escreveu: o meclador é um parafuso no cano que conecta na estrada de ar da tbi ?, o meu axo que é de 16 m³ tb, na estada e cidade ta na media de 175, mas ja xeguei a fazer 250, por isso axo que esta alguma coisa desrregulando o gas, até pq ta dando uns estouros tb de vez enquando
Isso mesmo... agora estouro no GNV - 90 % velas , hoje os novos kit tem mesclador eletronico é uma maravilha nunca precisa regular.

ou enteo muito gas sendo liberado pelo bico, o meu irmao tb era isso ele teve que trocar as velas e regular o gaz direitinho!!
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Mensagem por Hits »

poi-se, vou ver esse lance da regulagem isso pq os cabos e velas eu troquei não faz um mes (tudo NGK), mais o filtro de ar, mas a tampa onde fica o filtro de ar ta quebrada e não fechando muito bem, creio que seja ali o problema.
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