Bom, eu tenho um corsa 1.6 com mais de 300cv... pode ver pelos meus vídeos no youtube (user: rodolforr) poderíamos marcar um "comparativo" mas seria entendido como "ra-cha" e seria ilegal, então faço pra voce um desafio... vamos pra um Dinamometro levar ambos carros, o que tiver menos potência paga o Dyno, o que voce acha?
Depois do resultado postamos aqui os comentários... pode ser?
Fico no aguardo.
[DÚVIDA] Qual a Turbina Ideal?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 1391
- Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
opá, eu quero ver
- Lakka
- :: Super ::
- Mensagens: 64
- Registrado em: Quarta-feira 11 2008f Junho 2008 01:47:33 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu tbm acho que 300 na roda é muita coisa... só pra constar o meu 1.6 com 0.8 e uma .47.48 ta vindo 170cv de motor medidos em dino.
esse desafio vai ser show se acontecer né... rsrsrs
T+
esse desafio vai ser show se acontecer né... rsrsrs
T+
-
- :: Super ::
- Mensagens: 93
- Registrado em: Quarta-feira 08 2006f Novembro 2006 01:39:48 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O Corsa do Rodolfo tem muitos outros detalhes que apenas uma turbina e pressão. Com motor familia 1 deve ser um dos mais fortes já montados....
Toyota Fielder 1.8 16 VVVT-I
- Pitbull
- :: Piquet ::
- Mensagens: 284
- Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
- Localização: Santa Cruz do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
andre pirituba escreveu:opá, eu quero ver :!:
+1!
:lol:
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nao sei se é pq ja vi, mas aposto minhas fichas no GSI vermelho
tem q medir as duas viaturas no mesmo dino, simplesmente numeros de dinos nao servem como comparativo, cada dino sai o valor q vc "quiser" vai de quem opera.....
tem q medir as duas viaturas no mesmo dino, simplesmente numeros de dinos nao servem como comparativo, cada dino sai o valor q vc "quiser" vai de quem opera.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 38
- Registrado em: Terça-feira 26 2009f Maio 2009 11:56:58 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
a amigo olha oq vc fla.. se em um corsa 1.0 da para tirar 245 cv vc acha dificel tirar 350 cv de um 1.6????? ai meu deus...
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 38
- Registrado em: Terça-feira 26 2009f Maio 2009 11:56:58 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="daniel.hang"]a amigo olha oq vc fla.. se em um corsa 1.0 da para tirar 245 cv vc acha dificel tirar 350 cv de um 1.6????? ai meu deus..... e outra se quiser acelerar... bora para o autodramo de interlagos ... aki em sp vai rola CENSURADO de rua no autodramo de interlagos arrancada noturna.... se inscreve la q vou estar la tbm.... 100 reais a inscriçao o carro nao pode ter santo antonio e tem q ter documento em dia.....ahhhh e extintor e tudo mais em dia tah.... é soh se inscrever pagar e bora acelerar!!!!!!!!!!!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
as montadoras trabalhando com margens de seguranca e tudo mais tiram golzinho 1.0 16V T com 112cv, golf 1.8 20V T com 180cv, tudo isso com margens de seguranca.....daniel.hang escreveu:a amigo olha oq vc fla.. se em um corsa 1.0 da para tirar 245 cv vc acha dificel tirar 350 cv de um 1.6????? ai meu deus...
o meu 1.6 com coletor variavel, bloco de aluminio nao pretendo chegar nem aos 200cv, aspirado tinha 101cv
tenho uma margem de seguranca, pra la de segura
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
[quote="daniel.hang"][quote="daniel.hang"]a amigo olha oq vc fla.. se em um corsa 1.0 da para tirar 245 cv vc acha dificel tirar 350 cv de um 1.6????? ai meu deus..... e outra se quiser acelerar... bora para o autodramo de interlagos ... aki em sp vai rola CENSURADO de rua no autodramo de interlagos arrancada noturna.... se inscreve la q vou estar la tbm.... 100 reais a inscriçao o carro nao pode ter santo antonio e tem q ter documento em dia.....ahhhh e extintor e tudo mais em dia tah.... é soh se inscrever pagar e bora acelerar!!!!!!!!!!![/quote]
Meu carro não tem chão pra arrancada, e sim pra alta e tem doc em dia e não tem santo antonio, portanto posso participar do CENSURADO em interlagos, mas não gosto de arrancada.
Eu nunca disse que um motor 1.0 não pode ter 245cv, inclusive porque tenho um amigo que tem um com até um pouco mais do que isso.
Bom, pra resolver isso logo... o assunto aqui foi potência certo? Então vamos pro Dynamometro, se voce está tão confiante podemos marcar? Quem tiver menos potência paga o Dyno, só isso... se eu perder ainda pago o combustível que voce gastar pra ir até o dyno e seu almoço.
Se voce quiser acelerar em autodromo eu topo tambem, mas vamos pra arrancada e tambem para um Track-Day e de novo, se eu perder eu pago!
Estou á disposição, é só marcar.
Abraços.
CorsoMóvel... voce precisa andar no GSI como está hoje.
Meu carro não tem chão pra arrancada, e sim pra alta e tem doc em dia e não tem santo antonio, portanto posso participar do CENSURADO em interlagos, mas não gosto de arrancada.
Eu nunca disse que um motor 1.0 não pode ter 245cv, inclusive porque tenho um amigo que tem um com até um pouco mais do que isso.
Bom, pra resolver isso logo... o assunto aqui foi potência certo? Então vamos pro Dynamometro, se voce está tão confiante podemos marcar? Quem tiver menos potência paga o Dyno, só isso... se eu perder ainda pago o combustível que voce gastar pra ir até o dyno e seu almoço.
Se voce quiser acelerar em autodromo eu topo tambem, mas vamos pra arrancada e tambem para um Track-Day e de novo, se eu perder eu pago!
Estou á disposição, é só marcar.
Abraços.
CorsoMóvel... voce precisa andar no GSI como está hoje.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 887 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 801 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 478 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4382 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1296 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 2518 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 5607 Exibições
-
Última mensagem por Ikaro
-
- 2 Respostas
- 1649 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 5 Respostas
- 2523 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 854 Exibições
-
Última mensagem por Bange