Tirei os cabos da bateria - coloquei, começou a falhar

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alcineu
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re

Mensagem por alcineu »

Galera estou usando um notebook e esta barra abrir algo aqui, tente este outro link. Tem que se cadastar para baixar...vejam a pagina 13 sobre o fusivel F26...
http://www.scribd.com/doc/6562604/APOST ... CA-B22MPFI

vinidrum veja no item 4.5. Eletroventilador pagina 56...quem comanda tudo ai e a ECU...tem um sensor do ar tambem...
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Mensagem por vinidrum »

Essa regra vale tb para o modelo mais novo? Tem um cara aqui que quer remapear a ECU tb. abraço.
Att.
Vinicius Guimarães


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alcineu
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Mensagem por alcineu »

vale sim. Inclusive um colega nosso do forum fez tambem e vale, ok?
Nao tem como desligar a bateria e desprogramar. A memoria do processador da ECU nao e volatil, so a que memoriza defeitos/erros.
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Mensagem por Alexandre Henriques »

boa tarde galera

Pra começar sei que esse tópico já tem um tempo, mas estou com um problema parecido, meu corsa depois que eu tirei e coloquei a bateria novamente começou a falhar, fiz o que vcs ensinaram aqui de tirar o fusível 26, até melhorou, só que em alta velocidade ele falha, quando chega aos 100km por hr ele começa a falhar dando uns trancos, será que é alguma coisa relacionada a bomba de combustível, me ajudem por favor.
Obrigado

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Mensagem por Bange »

Bom, pra começar, vc deve nos dizer o motivo pelo qual retirou os cabos da bateria?
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Mensagem por Alexandre Henriques »

Então, estava com um vazamento devido a infiltração, e por isso tive que retirar a bateria.
Bange
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Mensagem por Bange »

OK, então ou foi uma baita duma coincidência ou algo ocorreu na recolocação da bateria... tipo aterramento ou algum líquido caiu nos relés ou na central (que fica por dentro da forração junto a coluna da porta).
Não sendo nada relativo ao reparo da infiltração, deixe o motor aquecer e dê uma aceleradas fortes e mantenha o pé fundo um pouco... repare se ocorre o corte de giro por volta dos 6.500 RPM, ou seja, a RPM chega no máximo a 7.000 e fica caindo... sem que vc retire o pé.
Se isto não ocorrer, vc deve estar com algum problema ou de falta de pressão/vazão de combustível ou na qualidade das centelhas...
Podem ser outras coisas, mas vamos por partes...
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Mensagem por Alexandre Henriques »

Ok, vou testar o que me disse e retorno pra contar, só lembrando que não é somente em 100 km por hr que acontece, em todas as marchas quando as estico da a impressão que corta o combustível, antes não fazia isso, obrigado
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Mensagem por SemControle »

não é o limitador de rpm não?
independe da marcha ou ate se engatado, a injeção tem um limite de rpm q não deve ser ultrapassado, e pra isso já esta na programação da central....
Rua não é disputa, é convivência.
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Mensagem por Alexandre Henriques »

Bom dia
Gostaria aqui de agradecer àqueles que me ajudaram no problema do meu corsa, que por incrível que pareça parou com o problema, dei umas esticadas com ele na BR e parou o problema, obrigado Familia
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