Tirei os cabos da bateria - coloquei, começou a falhar

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Alexandre Henriques
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Re: Tirei os cabos da bateria - coloquei, começou a falhar

Mensagem por Alexandre Henriques »

Então, estava com um vazamento devido a infiltração, e por isso tive que retirar a bateria.


Bange
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Mensagem por Bange »

OK, então ou foi uma baita duma coincidência ou algo ocorreu na recolocação da bateria... tipo aterramento ou algum líquido caiu nos relés ou na central (que fica por dentro da forração junto a coluna da porta).
Não sendo nada relativo ao reparo da infiltração, deixe o motor aquecer e dê uma aceleradas fortes e mantenha o pé fundo um pouco... repare se ocorre o corte de giro por volta dos 6.500 RPM, ou seja, a RPM chega no máximo a 7.000 e fica caindo... sem que vc retire o pé.
Se isto não ocorrer, vc deve estar com algum problema ou de falta de pressão/vazão de combustível ou na qualidade das centelhas...
Podem ser outras coisas, mas vamos por partes...


Alexandre Henriques
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Mensagem por Alexandre Henriques »

Ok, vou testar o que me disse e retorno pra contar, só lembrando que não é somente em 100 km por hr que acontece, em todas as marchas quando as estico da a impressão que corta o combustível, antes não fazia isso, obrigado


SemControle
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Mensagem por SemControle »

não é o limitador de rpm não?
independe da marcha ou ate se engatado, a injeção tem um limite de rpm q não deve ser ultrapassado, e pra isso já esta na programação da central....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Alexandre Henriques
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Mensagem por Alexandre Henriques »

Bom dia
Gostaria aqui de agradecer àqueles que me ajudaram no problema do meu corsa, que por incrível que pareça parou com o problema, dei umas esticadas com ele na BR e parou o problema, obrigado Familia


SemControle
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Mensagem por SemControle »

não jogando um balde de gelo ai, mas se tem algum problema, não resolve sozinho, pode ser algo intermitente q passa tempos quieto, e qnd menos espera volta....
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