Corsa 96 Acelerado?

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maiconferreira
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Corsa 96 Acelerado?

Mensagem por maiconferreira »

Olá o meu casso é o seguinte quando para em um sinal o meu corsa fica acelerado depois de alguns segundos ele volta a lenta normal, quando eu troquei o olho a uma semana vi um furo no escapamento antes do cilencioso, pode ser isso que esta ocasionando o defeito?

Obriga des de já pelas resposta!
Maicon Luis Ferreira


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victordiasxp
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Mensagem por victordiasxp »

Amigo, eu tenho também um wind 96... e estou com mesmo problema, estou no sinal e a temperatura de 90 vai pra 95/96/97... e fica muito acelerado, meu escapamento e zerinho, não rodei nem 500 km com ele ainda, e troquei o oleo semana passada, não sei o que pode ser, meu acelerador não ta travando, nada de errado.
alguém pode dizer, ou ter alguma informação com este tipo de problema ? ou sera que isso e normal ?


maiconferreira
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Mensagem por maiconferreira »

O meu também fica bastante acelerado mas depois de alguns segundos a lenta volta ao normal, se eu ando novamente com o carro e depois paro valta a ficar acelerado, o meu sempre fez isso só que não era tamto assim como agora... se alguém poder da uma dica ai é bem chato parace que o cara esta mancando na direção...


maiconferreira
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Mensagem por maiconferreira »

Outra coisa que pode ajudar que notei a alguns dias que ele está gastando bastante pois quando o comprei fazia uns 13 por litro agora não sei mais n~
ao tá fazendo 10...


alcineu
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Mensagem por alcineu »

Ex Ford Belina
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alcineu
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Mensagem por alcineu »

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maiconferreira
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Mensagem por maiconferreira »

Olá essa dica é para você victordiasxp... fiz uma limpeza no corpo da borboleta agora a tarde e resolveu ficou 10...


Lucas peK¹³
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Mensagem por Lucas peK¹³ »

cara..esta com cara que seja defeito no atuador de marcha lenta...
a rotação do motor fica ocilando ?
o certo é ficar em 0.900 a 1000 giros..
e estável..

talvez dar uma desingripada no seu mesmo ou até trocar a peça.

espero ter ajudado
Imagem

ANDAMENTO : http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=51804
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alcineu
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Mensagem por alcineu »

supondo que a marcha lenta esteja normal e a rotacao demora a cair apos desacelerar, esse caso ai esta mais para a borboleta estar agarrando. Isso e caso de borra em volta dela. Tire aquela mangueira preta de entrada de ar e veja se esta com vestigio de borra preta. Se tiver e melhor tirar o corpo fora edar uma geral.
nao esquecendo de checar aquela entrada de vapores do motor via aquele tubo metalico curvo no corpo da boboleta conectado a mangueira primaria de respiro do motor.
Quando esse duto interno do corpo entope, emporcalha a borboleta e valvula IAC.
E nao esquecendo de lavar/limpar a valvula IAC.
Na duvida de uma vasculhada aqui pelo forum que tem varios post sobre isso, ok?
retorne...
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alcineu
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Mensagem por alcineu »

supondo que a marcha lenta esteja normal e a rotacao demora a cair apos desacelerar, esse caso ai esta mais para a borboleta estar agarrando. Isso e caso de borra em volta dela. Tire aquela mangueira preta de entrada de ar e veja se esta com vestigio de borra preta. Se tiver e melhor tirar o corpo fora edar uma geral.
nao esquecendo de checar aquela entrada de vapores do motor via aquele tubo metalico curvo no corpo da boboleta conectado a mangueira primaria de respiro do motor.
Quando esse duto interno do corpo entope, emporcalha a borboleta e valvula IAC.
E nao esquecendo de lavar/limpar a valvula IAC.
Na duvida de uma vasculhada aqui pelo forum que tem varios post sobre isso, ok?
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