[DÚVIDA] Barulho estranho

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
leonardo10005
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 12:02:50 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000

[DÚVIDA] Barulho estranho

Mensagem por leonardo10005 »

Pessoal, meu carro estava com furinho na mangueira de saida do radiador aquela pequena em formato de "S", pois bem foi efetuada a troca feito a limpeza do sistema (troca da água) e adicionado aditivo deixei o carro funcionando até ligar a ventoinha por duas vezes e tirar o ar do sistema, ok feito isso resolvi fazer um teste, já que o motor estava em sua temperatura normal de trabalho dei algumas aceleradas fortes, fortes mesmo a ponto de cortar giro, foi então que na ultima acelerada o motor ao voltar ao ritmo de marcha lenta começou a fazer um barulho muito estranho por cima do motor tentei identificar de onde vinha, mas não tive sucesso, era um barulho de batidas do tipo toc toc toc e quanto acelerava (mais fraco agora) novamente ele diminuia e voltava a fazer quanto firmava a marcha lenta. Seria isso os tuchos descarregados??? Desliguei o carro e só voltei a ligar no dia seguinte e para minha surpresa parou o barulho.

Então pessoal o que pode ter acontecido???

Desculpe pela quantidade de detalhes, mas é para tentar ajudar quem puder me ajudar.


Fabio Finessi
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Quarta-feira 31 2009f Dezembro 2008 10:37:02 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Finessi »

AMIGO TO COM UM PROBLEMA PARECIDO, APÓS UMA ACELERADA FORTE SEMANA PASSADA O CARRO COMEÇOU A FAZE UM BARULHO, PARECIDO COM VALVULAS BATENDO, PORÉM LEVEI NO MECANICO ELE FALO Q EH A BOMBA D'AGUA... QUE DA MUITO PAU NOS CORSAS... ESSA SEMANA VO TE Q TROCA ELA PQ O BARULHO TA INCOMODANDO.... SE QUISER VERIFICAR A BOMBA EH SÓ TIRAR AQUELE PLASTICO QUE PROTEGE A CORREIA DENTADA QUE VC VAI VER A BOMBA.. VÊ SE O EIXO DELA TA COM JOGO.... A MINHA TA BASTANTE....

ESPERO TER AJUDADO...

ABRAÇO


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”