Partida demorada

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
RogerH
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 05 2009f Julho 2009 07:09:43 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Partida demorada

Mensagem por RogerH »

Pessoal, meu corsa sedan 99 é péssimo pra dar partida. Tipo qdo deixa ele um tempo parado tenho q dar uns três toques na chave pra pegar. Fiz teste na bomba e ta ok a pressao. Não troquei o filtro de combustivel, mas acho q não pode ser só isso. Qdo desliga e liga rápido não tenho este problema, acho q retorna o combustivel, por isso demora. Aconteceu com alguém ai?


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

RogerH escreveu:Pessoal, meu corsa sedan 99 é péssimo pra dar partida. Tipo qdo deixa ele um tempo parado tenho q dar uns três toques na chave pra pegar. Fiz teste na bomba e ta ok a pressao. Não troquei o filtro de combustivel, mas acho q não pode ser só isso. Qdo desliga e liga rápido não tenho este problema, acho q retorna o combustivel, por isso demora. Aconteceu com alguém ai?
Pode ser a pressão da linha de combustive caindo.. ou o velho drama dos bicos gotejando..

o meu acontecia isso.. depois do carro esquentar... se deligasse e fosse dar partida uns minutos depois demora pra pegar.. pegava com a rotaççao baixa e subia um cheiro de gasolina..

o problema eram os bicos.. quando submetidos ao color dilatavam e gotejavam um pouco..

isso nao tem jeito.. só trocando os bicos mesmo.
Corsa, uma verdadeira paixão.


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Bem lembrado eduardo.sic! Esse e o pior de todos. Achar o bico certo.

RogerH, antes disso, cheque ali sobre a tampa do tanque e veja se esta umido em volta.
Aquelas abracadeiras tipo clic nao da regulagem se as mangueiras estiverem comprimidas pelo tempo. Troque por aquelas abracadeiras de aparafusar que tem regulagem.
Foi mexido na bomba? Dentro do tanque tambem, ali no topo da bomba tem elas.
Cuidado que filtro semi obstruido tambem fazi sso.

Retorne ai...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”