Serie de Problemas Classic 2008

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
rapha.diniz
:: Piquet ::
Mensagens: 203
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 12:39:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Serie de Problemas Classic 2008

Mensagem por rapha.diniz »



Segunda feira passada começou o meu dilema
de manha quando mvou sair com o carro o injetor de gasolina faz um barulho estranho
um som mas grave como já tinha agendado a troca de oleo para o outro dia resolvi
deixar para ir na concessionaria no proximo dia para a troca de oleo e relatar o problema
na terça de manha o mesmo barulho estranho. Na concessionaria o injetor e testado
com o scaner e nenhum barulho apresenta e o mecanico disse que estava tudo normal fico frustrado
no outro dia o mesmo problema acontece mas para certificar que o problema era o injetor
tiro o plug do injetor e dou a partida o barulho não aconteceu confirmado o problema
consigo agendar um outra inspeção no carro só para a proxima segunda
quando chegar na sexta quando vou sair do serviço dou na chave e nada do carro pegar
quando percebo que a bomba de combustivel não esta funcionando chamo o ghincho
como já era 6 horas da tarde todas as concessionaria estavam fechadas resolvi levar o carro para casa
no sabado de manha quando liga para achar um concessionaria para receber o meu carro
tenho a notico que 80% das concessionarias não funcionavam a parte da oficina
e as outras que estava abertas não fazer reparos de garantia no sabado
fiquei puto e resolvi resolver o problema sozinho para não ficar sem carro o final de semana
testei a bomba e por minha felicidade era estava funcionando então a proximo passo era o rele
trocado o rele problema resolvido fui fazer o carro funcionar que o problema do injetor continuava
apos muitas tentativas e nada do carro pegar resolvi tirar o plug do injetor pois pensei que ele estava jogando muita gasolina e estava afogando o carro
tentei mais um pouco de partida e o carro pegou fui dar uma volta para testar e ele estava normal
quando foi hoje o mesmo problema de pegar ele já estava sem o plug do injeto e nada de pegar
coloquei o plug para injetar gasolina e nada tirei ele e continuei tentando
apos 15 minutos de tentiva o carro pegou e estou aguardando o minha hora para a inspeção
digo a voces que fico decepcionado com a chevrolet em termos de garantia
estou até pensanso em vender o veiculo e migrar para outra montadora

gostaria de saber se alguem já passou por esse problema


ffortes
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Março 2008 05:04:24 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ffortes »

Olá,
O meu Corsa Classic 2008 tbem aconteceu a msm coisa, eu tive sorte levei na consecionária e passaram a maquina e falaram que esta desconfigurado o sensor de injeção da gasolina... depois disso esta uma blz. antes deles fazerem isso o carro não pegava nem a pau pela manhã e olha que eu moro em curitiba "quente pra caramba" rsrsrs mais como eu disse depois que programaram isso melhorou 100%...
até mais e boa sorte.


Rick_Complex
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 11:15:12 AM
Localização: Alfenas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rick_Complex »

Tive um problema parecido, o meu corsa é 2006. E pela manhã a partida dele era uma CENSURADO, depois que eu comecei a usar somente álcool. Levei na concessionária e remapearam e disseram que como fiquei usando somente álcool a injeção desprogramou. Depois disso passei a usar somente álcool e as vezes pela manhã no álcool ele pega fácil.. e na gasolina parece carro carburado no frio..rsrsrs..só falha...


rapha.diniz
:: Piquet ::
Mensagens: 203
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 12:39:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rapha.diniz »

Finalmente esse drama acabou

os o carro ter ficado 3 dias na concessionaria o meu carro esta pronto
defeitos relatados pelo menanico da gm
Desconfiguração do Modulo
Avaria no Sensor de Temperatura


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”