dae galera ,eu tinha uma turbina t2 no meu corsa quando o motor era 1.0 ,troquei o motor por um 1.6 8v e coloquei a mesma turbina t2 com 0.8 e ela foi para fita.
Queria saber que turbina utilizar ja ouvir falar que a 42 48 é boa , mais em baixa ela fica meio ruim e tem a kkk 16 mais esta nao conheço qual desta ficaria melhor valeu galera
corsa 1.6 turbo
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corsa 1.6 turbo
pingo
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A turbina que as lojas vendem no kit pro Corsa 1.6 é a T-25. Você pode usar também a APL 240 com configuração .42 caixa fria e .36 na quente pra pegada em baixa ou com a caixa quente .48. Só que dependendo do carro não cabe a APL. O meu mecânico falou que se fosse possível usar um K 16 seria o ideal, pois ela tem uma eficiência muito grande. Eu passei quase 4 meses procurando um K 16 usadinha em bom estado e num preço bom, pois o pessoal pede uma pequena fortuna nesta turbina. Só tem que ver o espaço disponível no seu carro, senão tem que fazer o coletor e é mais um custo.
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se fosse .36 a minha teria cabido pra cima do coletor, nao é corsa, no final ficou pra baixo e ainda apertado
nem so de dimensoes vive uma turbina, tem eixo e rotor tmb
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[quote="SemControle"]se fosse .36 a minha teria cabido pra cima do coletor, nao é corsa, no final ficou pra baixo e ainda apertado
nem so de dimensoes vive uma turbina, tem eixo e rotor tmb[/quote]
Sim, sem dúvida alguma que eixo e rotor influenciam muito na escolha da turbina e na maneira que a pessoa quer o carro. Só que para uma consulta genérica como a do user acima, estamos discutino apenas os tamanhos de cx quente e fria.
nem so de dimensoes vive uma turbina, tem eixo e rotor tmb[/quote]
Sim, sem dúvida alguma que eixo e rotor influenciam muito na escolha da turbina e na maneira que a pessoa quer o carro. Só que para uma consulta genérica como a do user acima, estamos discutino apenas os tamanhos de cx quente e fria.
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pessoal acheu uma kkk 16 por 1.400 sera que tem mais barato,turbina nova
pingo
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[quote="cristiano de almeida"]pessoal acheu uma kkk 16 por 1.400 sera que tem mais barato,turbina nova[/quote]
Acho dificil a turbina ser realmente nova por este preço. Isso é preço de recondicionada. O preço de uma turbina dessa nova mesmo é de R$ 3.000,00. Na HZL o preço dela gira por volta de R$ 1.200,00.
Acho dificil a turbina ser realmente nova por este preço. Isso é preço de recondicionada. O preço de uma turbina dessa nova mesmo é de R$ 3.000,00. Na HZL o preço dela gira por volta de R$ 1.200,00.
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Eu to usando a T22 da Master Power é .48 .47 ... com Flange ... e como disse nosso amigo ai em cima se eu fosse usar a T25 ia ter que fazer o coletor porque com a T22 ja ficou apertado demais. Ela ja vem com valvula e se vai pagar por volta de 1 conto nela nova.
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