Boas
Preciso de um pequena ajuda, eu comprei um manometro do turbo e so me falta ligar ao turbo.
Qual é a melhor localização para o fazer para ter valores mais reais, e qual é o tubo que devo ligar, se for possivel com foto para nao fazer asneira
Obrigado
Instalação Manómetro turbo
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pressao do turbo deve ser montado apos a borboleta, pode ser montado na tomada de vacuo pro rgulador de pressao do combustivel
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
[quote="SemControle"]pressao do turbo deve ser montado apos a borboleta, pode ser montado na tomada de vacuo pro rgulador de pressao do combustivel[/quote]
Depende do seu manômetro... se for um que apenas marca a pressão o ideal é montar na pressurização antes da borboleta, pois senão com o tempo o vácuo que é gerado no coletor de admissão depois da borboleta vai acabar estragando o manômetro... agora, se for um mano-vacuômetro aí sim voce deve ligar ele após a borboleta pra medir o vácuo e a pressão.
Boa sorte.
Depende do seu manômetro... se for um que apenas marca a pressão o ideal é montar na pressurização antes da borboleta, pois senão com o tempo o vácuo que é gerado no coletor de admissão depois da borboleta vai acabar estragando o manômetro... agora, se for um mano-vacuômetro aí sim voce deve ligar ele após a borboleta pra medir o vácuo e a pressão.
Boa sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 14
- Registrado em: Terça-feira 23 2009f Junho 2009 08:23:21 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O meu e semelhante a este
http://www.lojatuning.com/images/produt ... urbo-s.jpg
O que é a Borboleta? Eu sou Portugues, penso que seja um termo que usem ai Porque nunca ouvi falar.
Este é um bom sitio?
http://i40.tinypic.com/24659c3.jpg
http://www.lojatuning.com/images/produt ... urbo-s.jpg
O que é a Borboleta? Eu sou Portugues, penso que seja um termo que usem ai Porque nunca ouvi falar.
Este é um bom sitio?
http://i40.tinypic.com/24659c3.jpg
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
bom vou ligar o meu na pressurizacao entao....
gti, vc viu no algumas fotos de como esta ficando o urubu, ja esta com a turbina no lugar, ta sendo meio polemica a montagem hehehe
e ai q me diz dessa turbina pra cima no coletor hein hehehe
gti, vc viu no algumas fotos de como esta ficando o urubu, ja esta com a turbina no lugar, ta sendo meio polemica a montagem hehehe
e ai q me diz dessa turbina pra cima no coletor hein hehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
augi ai no caso a foto q postei esta em fase de montagem e nao é um corsa
esta montado seu turbo? ou seu carro esta igual a foto q postou?
deve oscilar perto do 0 provavelmente pq a turbina ja estaria trabalhando num regime de giros baixo, causando essa variacao
q turbina esta usando e qual motor?
esta montado seu turbo? ou seu carro esta igual a foto q postou?
deve oscilar perto do 0 provavelmente pq a turbina ja estaria trabalhando num regime de giros baixo, causando essa variacao
q turbina esta usando e qual motor?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 14
- Registrado em: Terça-feira 23 2009f Junho 2009 08:23:21 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="SemControle"]augi ai no caso a foto q postei esta em fase de montagem e nao é um corsa
esta montado seu turbo? ou seu carro esta igual a foto q postou?
deve oscilar perto do 0 provavelmente pq a turbina ja estaria trabalhando num regime de giros baixo, causando essa variacao
q turbina esta usando e qual motor?[/quote]
sim eu consegui encontar o tal tubo. O meu é 1.5 TD, e quando está em zero o ponteiro oscila (treme) e quando chega a 06bar nao avança mais e ouve-se tipo perda de ar
esta montado seu turbo? ou seu carro esta igual a foto q postou?
deve oscilar perto do 0 provavelmente pq a turbina ja estaria trabalhando num regime de giros baixo, causando essa variacao
q turbina esta usando e qual motor?[/quote]
sim eu consegui encontar o tal tubo. O meu é 1.5 TD, e quando está em zero o ponteiro oscila (treme) e quando chega a 06bar nao avança mais e ouve-se tipo perda de ar
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 860 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 0 Respostas
- 823 Exibições
-
Última mensagem por Anderson Garrido
-
- 1 Respostas
- 9015 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 2075 Exibições
-
Última mensagem por Anderson Garrido
-
- 1 Respostas
- 2351 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 0 Respostas
- 4051 Exibições
-
Última mensagem por Corsa1998
-
- 3 Respostas
- 5869 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 3373 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 37 Respostas
- 6755 Exibições
-
Última mensagem por GustavoJunges
-
- 0 Respostas
- 1827 Exibições
-
Última mensagem por Corsa1998