Tenho 1 corsa 97, ele falha no 1º cilindro qdo está frio, qdo aquece funciona normal, alguém tem idéia do que pode ser?
Verifiquei a faísca que sai do cabo, está boa, tudo indica que não é cabo.
O carro é a gasolina original
Falhando quando está frio, quando aquece pára de falhar
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como estao as velas? sujando de oleo?
uma coisa q tem q ser vista q muitas vezes colocam muito alcool na gasolina, tem q ver condicoes de bomba e filtro tmb
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Sim, sujando de óleo. Gasolina adulterada com certeza não é.
Ontem liguei e não falhou nem a frio, hoje qdo fui ligar voltou a falhar frio.
Nível do óleo está no nível máximo, mas não está acima do máximo, carro não queima óleo.
Ontem liguei e não falhou nem a frio, hoje qdo fui ligar voltou a falhar frio.
Nível do óleo está no nível máximo, mas não está acima do máximo, carro não queima óleo.
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ta no comeco do problema, essa sujeira nas velas, com o tempo a tendencia é aumentar a sujeira falhar mais e queimar visivelmente oleo.....
é bom encostar pra dar uma boa avaliada no q tem q ser trocado....pode ser uma retifica parcial ainda
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TENHO UMA SUJESTÃO, AS VELAS GERALMENTE SÃO FABRICADAS COM UMA DETERMINADA KILOMETRAGEM DE 5; 10 E 15 MIL KM RODADOS ENTÃO SUGIRO QUE FAÇA A TROCA POIS SEU PROBRELA COMO FOI ESPECIFICADO INDICA QUE A SUA VELA DO PRIMEIRO CILIDRO JÁ ESTÁ PEDINDO PRA SER TROCADA ONDE AS DEMAIS LOGO TAMBÉM COMEÇARÃO A FALHAR. INDICO AS VELAS DA MARCA "NGK" CUSTA EM MÉDIA 32 REAIS VARIA O VALOR POR REGIÃO. AS SUAS VELAS SÃO DA MARCA BOSCHI? A MAIORIA DELAS SÃO DE POUCA DURABILIDADE.
Viciado em corsa!!!
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São da marca NGK. o jogo de velas foi trocado em fevereiro, levei no mecanico, mas o carro chegou quente lá, logo nao apresentou falhas e o mecanico nada constatou nada de anormal, as velas não estão sujas de óleo e sim carbonizadas, achei que pudesse ser acentamento de válvulas, segundo o mecanico o motor está 100%, não bate nada, não fuma. O motor está com 91400 km
Hoje não falhou qdo liguei demanhã, nesta sexta irei trocar as velas, novamente pela marca NGK
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Problema solucionado, era a vela mesmo, já tinha trocado o jogo de velas, mas uma delas veio com problema de fábrica, não soltava a centelha direito qdo fria, troquei por outra NGK.
Aproveitando o embalo, alguém sabe em que parte da elétrica do carro é responsável pelo desembaçador e acendedor de cigarros? Os dois pararam de funcionar.
Abraços!
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posta essa duvida em eletrica, mas antes tenta conferir na caixa de fuziveis, nao to certo disso, mas me parece q sao fuziveis diferentes, posso estar errado, qq coisa usa um multimetro e testa o desembacador, liga e confere com uma ponta do (voltimetro) de cada lado do conector do vidro se tem energia la....
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