Filtro esportivo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Esses filtros esportivos só para ter "estética" mesmo e não filtra nada! Vc futuramente poderá ter problemas com o motor do seu carro, se for usar por muito tempo esses filtros.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

dudufuddellys escreveu:Esses filtros esportivos só para ter "estética" mesmo e não filtra nada! Vc futuramente poderá ter problemas com o motor do seu carro, se for usar por muito tempo esses filtros.
Novamente... + 1 !


Roger-GO
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 03:18:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger-GO »

Pra mim não compensa... Usei e não gostei, o filtro te induz a acelerar, mas conseqüentemente gastar + combustível.


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

independente de ter filtro ou n, quem decide se deve pisar mais no acelerador é vc e n o filtro. a diferença do filtro esportivo é q como o barulho do motor fica mais evidente, a tendencia é pisar mais pra ouvir o ronco do motor, q é de gosto de cada um.

o filtro, desde q comprado de uma boa marca, vai filtrar e bem as particulas. a diferença é q alguns modelos sao lavaveis e portanto devem ser lavados como indica o manual para q filtre corretamente. e logicamente q se vc anda na praia q tem mta maresia, locais q tenham poeira em suspensao em demasia ou mta estrada de terra, n há filtro q aguente.

com filtro esportivo ou n, o gasto vai ser o mesmo. quem decide se o carro gasta mais é vc
aconselho tbm a olhar o topico fixo sobre o assunto.

mas como foi dito, gosto é gosto. cada um tem o seu.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


rodturbo
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 10 2009f Julho 2009 05:06:46 PM
Localização: Franca - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodturbo »

olha sinceramente eu coloquei um filtro esportivo no meu carro e ficou uma porcaria
n gostei mais vai do gosto .....o filtro n muda nda só o barulho ....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”