Filtro esportivo
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 521
- Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
Esses filtros esportivos só para ter "estética" mesmo e não filtra nada! Vc futuramente poderá ter problemas com o motor do seu carro, se for usar por muito tempo esses filtros.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
- digo_zs
- :: GSI ::
- Mensagens: 2498
- Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Novamente... + 1 !dudufuddellys escreveu:Esses filtros esportivos só para ter "estética" mesmo e não filtra nada! Vc futuramente poderá ter problemas com o motor do seu carro, se for usar por muito tempo esses filtros.
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1825
- Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
independente de ter filtro ou n, quem decide se deve pisar mais no acelerador é vc e n o filtro. a diferença do filtro esportivo é q como o barulho do motor fica mais evidente, a tendencia é pisar mais pra ouvir o ronco do motor, q é de gosto de cada um.
o filtro, desde q comprado de uma boa marca, vai filtrar e bem as particulas. a diferença é q alguns modelos sao lavaveis e portanto devem ser lavados como indica o manual para q filtre corretamente. e logicamente q se vc anda na praia q tem mta maresia, locais q tenham poeira em suspensao em demasia ou mta estrada de terra, n há filtro q aguente.
com filtro esportivo ou n, o gasto vai ser o mesmo. quem decide se o carro gasta mais é vc
aconselho tbm a olhar o topico fixo sobre o assunto.
mas como foi dito, gosto é gosto. cada um tem o seu.
o filtro, desde q comprado de uma boa marca, vai filtrar e bem as particulas. a diferença é q alguns modelos sao lavaveis e portanto devem ser lavados como indica o manual para q filtre corretamente. e logicamente q se vc anda na praia q tem mta maresia, locais q tenham poeira em suspensao em demasia ou mta estrada de terra, n há filtro q aguente.
com filtro esportivo ou n, o gasto vai ser o mesmo. quem decide se o carro gasta mais é vc
aconselho tbm a olhar o topico fixo sobre o assunto.
mas como foi dito, gosto é gosto. cada um tem o seu.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Sexta-feira 10 2009f Julho 2009 05:06:46 PM
- Localização: Franca - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
olha sinceramente eu coloquei um filtro esportivo no meu carro e ficou uma porcaria
n gostei mais vai do gosto .....o filtro n muda nda só o barulho ....
n gostei mais vai do gosto .....o filtro n muda nda só o barulho ....
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 8959 Exibições
-
Última mensagem por gobira
-
- 70 Respostas
- 9012 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 3 Respostas
- 2526 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 3180 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 1042 Exibições
-
Última mensagem por SemControle