Corsa 1.0 EFI 95/96 - onde turbinar

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
andre.remonte
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 14 2009f Maio 2009 08:56:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa 1.0 EFI 95/96 - onde turbinar

Mensagem por andre.remonte »

Boa Noite Pessoal,

Estou interessado em turbinar meu corsa EFI, e já vi alguns tópicos no fórum com pessoas que tem este carro turbinado e andando bem e sem problemas, porem após leitura destes tópicos fui a procura de oficinas que fazem preparação e em 2 que fui os preparadores falaram que não turbina este carro pois fica uma CENSURADO e que não vale a pena ,, uma delas foi a conceituada NASCAR no ABC , gostaria da ajuda de vcs para saber se isso realmente é verdade ou se o pessoal estava de ma vontade , e se alguem poderia indicar alguma oficina ou preparador para que eu possa conversar.

Obrigado


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Eu tenho oficina e turbino seu carro sem problemas. Dá pra deixar ele com +- 110/120cv com confiabilidade... o custo é de aprox. R$ 3.500,00 (com tudo novo), qualquer dúvida meu mail é: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Depois de tanto ler sobre isso aqui no tópico, cheguei à conclusão de que se vc quer um corsa 1.0 efi forte só turbinando ele mesmo...

Agora sobre o valor já não sei...

Mas como o nosso amigo GSI T disse, creio que não exista problema algum em turbiná-lo, como lhe disseram na NASCAR.

Boa sorte...quem sabe o meu não ganho um presente desses daqui um tempo...hehehe!

Abraços!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”