kit flex em campinas

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
urbanterror
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 16 2009f Abril 2009 12:46:03 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

kit flex em campinas

Mensagem por urbanterror »

ola pessoal, sou novo no forum e gostaria de uma ajuda na procura/escolha de um kit flex, nao conheço quase nada, mas ando em media 1500km/mes e com a gasolina custando certa de R$2,35 por aki e o alcool a incriveis R$0,89 e intereaante fazer essa conversao, mas gostaria de saber quem ja fez por aki na cidade e se gostou possa indicar, pois preciso trocar urgente

vls
Corsa Sedan Millenium 01/01 8V 1.0 meu primeiro carro, AMO ELE!!!!!


Piovesan
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 06 2009f Maio 2009 09:19:19 PM
Localização: Palotina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Piovesan »

ola amigo utize o bioflex eco da PLANATEC, vc mesmo estala não presiza cortar cabos nada é só conectar, vc regula a vazão q quiser, é sensacional
é depois é so colocar um kit de partida a frio
vai gastar mais ou menos ums 200 reais


l_f1
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 03:51:59 PM
Localização: Paulínia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por l_f1 »

Amigo moro em paulinia, meu carro ando sem kit flex, ponho 10 reais em gasolina e o resto em alcool, e por sinal aproveitei essa boa safra do alcool aqui na região hehe.

Instalei o kit de partida a frio em casa mesmo, trabalhei em mecanica um tempo e aprendi um pouco, fiz um esquema no meu carro que não uso a solenoide, ficou muito bacana, se quiser instalo pra vc por 130 reais ja com as peças.

Que fique claro que não se trata de uma oficina, só faço uns serviços em casa.
Caso não queira indico uma oficina boa aqui em paulinia para instalar para vc.
Quanto ao kit flex, instalei um da plana em um ford ka, ficou sensacional, porem não vejo a necessidade, se quiser tambem posso instalar para vc.

abraços
Ex 1.8-Atual wind 1.0 com 2 subs e xenÃo.
Imagem


urbanterror
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 16 2009f Abril 2009 12:46:03 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por urbanterror »

eu ja andei 2x no alcool misturado a gasolina e o carro andou normalmente, apenas na saida dava umas engasgadas, mas depois de a temp do motor subir, ia normal, mas to meio cauteloso em dar algom problema depois, ou na bomba ou no motor, nao to afim de gastar com manutençao desnecessria agora ja que corsa em ponto de bala e andando muito bem, mas como ando muito e o custo da gasolina e alto em relaçao ao alcool prefiro deixar flex, um colega meu esta usando esse esquema seu ai, e disse estar dando certo ja um tempo e o custo e bem barato, mas keria ter certeza antes de fazer o mesmo, senao parto para o flex de vez
Corsa Sedan Millenium 01/01 8V 1.0 meu primeiro carro, AMO ELE!!!!!


l_f1
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 03:51:59 PM
Localização: Paulínia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por l_f1 »

Eu indico para vc o flextek, pos ele tem partida a frio automatica, um kit flextek +partida a frio automatica iria virar quase um flex original, a diferença é que ele fica mais xoxo.
No meu ja ando assim faz uns 8000km e nunca deu nada, o maximo que vai estragar é a bomba, dae 150 reais vc joga uma do flex, mais em casa semrpe usamos alcool nos carros a gas e nunca tivemos problema com a bomba, se por um pouco de gasolina ela lubrifica legal.

O que precisar estamo ae.

Só uma dica, ponha alccol e deixe de manhã o carro 5 minutinhos ligado ante de sair.
Ex 1.8-Atual wind 1.0 com 2 subs e xenÃo.
Imagem


urbanterror
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 16 2009f Abril 2009 12:46:03 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por urbanterror »

boas amigos da CC, coloquei o kit DUALFLEX no meu sedan, e aparentemente esta andando legal, estou no 4° tanke agora e estou achando que esta bebendo demais

1º tanke de alcool 400KM
2º tanke de alcool 370KM
3º tanke de alcool com 8l de gasolina adicionados 330KM
4º tanke ta na metade e rodandos apenas 250KM

nao sei acho estranho estar caindo o consumo, falha muito de manha, mesmo com partida a frio, levei pra fazer um limpeza de bicos e TBI e o cara disse q minhas velas ja estavam ruins, e meus bicos tb, que tinha q trocar, mas enfim, fiz limpeza e troca de filtro de combustivel e mesma coisa, agora coloquei um poko de gasolina e esta andando razoavelmente bem, vms ver qto mais vou andar ate chegar na reserva, keria saber se tem algo mais q preciso fazer, pois to com pe leve no pedal, e sempre qdo começa a engasgar nem piso muito, pois parece q o bico ta entupido e mando manda combustivel, enfim, kero economizar hehe por isso ja coloquei o flex. se alguem puder ajudar, ja li muitas coisas no forum e pelo q li talvez precise trocar as velas mesmo
Corsa Sedan Millenium 01/01 8V 1.0 meu primeiro carro, AMO ELE!!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”