Carro fraco d+ (distribuidor???)

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
renan_tte
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Segunda-feira 23 2009f Fevereiro 2009 09:21:39 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Carro fraco d+ (distribuidor???)

Mensagem por renan_tte »

Neste sabado eu notei um vasamento de oleo entre o distribuidor e a caixa de valvulas do meu corsa wind efi. Resolvi desmontar para verificar. Depois de montado, o vasamento parou, mas o carro está falhando muito até morrer. N consigo andar com o carro, muito fraco, muito mesmo, n cosigo nem subir calçadas em primeira marcha. Desmontei denovo a peça e notei que ela tem uma peçinha redonda de plastico com um pininho que encaixa em uma outra peça de metal redonda com um furo na extremidade que é presa a caixa de valvulas, mas parece que elas n se unem mais, pios quando eu monto tudo denovo aquele caximbo que é preso ao distribuidor, roda como se estivesse solto e naum estivesse mais se prendendo a peça de metal. O distribuidor onde o caximbo é preso esta com uma folga de + ou - uns 3 milimetros e a pecinha de plastico que tem uma travinha está trincada... Se alguem souber me explicar oque pode estar acontecendo, ficaria muito grato..


rodrigo-cipa #14
:: Millennium ::
Mensagens: 171
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 03:36:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo-cipa #14 »

cara vc aparentemente tirou seu carro do ponto !!!! o mais certo a fazer é vc levar ele no mecanico para ele por no ponto com a pistola de luz! i pede ele para verificar essa peça trincada que vc disse!!!!!

Abração


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Além de estar fora de ponto pode ser que haja fuga de corrente por essa peça rachada!

Ao doutor já!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”