Motor Engasgando

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Toretto
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Mensagem por Toretto »

hits escreveu:Estou com um problema um pouco semelhante, mas como o meu é a gas, quando estou nele, o carro anda na boa, mas quando passo pra gazol, quando acelero ele engasga, fica dando uns coice travando geral e não desenvolve, tipo como se estivesse algo estupido, to axando que é o filtro de gasol, não tive tempo ainda de troca isso.
cara isso pode ser os bicos sujos, pois se so ta engasgando da gasosa. mais é como a galera ta falando , leva em algum lugar de confiança e manda da uma olhada nos bicos , velas ,cabos,tbi essas coisa.
"pelo que vc falou pode ser bicos ou alguma coisa tipo gasolina ruin."

qq coisa informa aqui!!
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alcineu
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Mensagem por alcineu »

A marcha lenta funciona bem e se acelerar engasga?
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Toretto
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Mensagem por Toretto »

alcineu escreveu:A marcha lenta funciona bem e se acelerar engasga?
vc ja chegou a ver alguma coisa ou trocar???
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marcoscoutojr
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Mensagem por marcoscoutojr »

[quote="alcineu"]A marcha lenta funciona bem e se acelerar engasga?[/quote]

alcineu

O meu classic 2008 flex está apresentando esse problema.

Comprei ele com 15.000 km, tinha acabado se sair da revisão e ainda estava na garantia.
O problema é o seguinte, o marcha-lenta está lisa.
MAs quando eu acelero, ele engasga, engole a aceleração.
Se eu fica acelerando quando o motor está frio, ele fica pipocando.
Quando esquenta, o problema diminui um pouco, mas ainda persiste.
Isso ocorre no álcool, e em menor proporção, na gasolina.
Com esse problema, sair com o carro de primeira é horrível, preciso acelerar levemente e tirar o pé devagar da embreagem, e quando troco de 1ª para 2ª o carro dá aquela engolida.
Levei o carro 5 vezes na concessionária quando estava na garantia...faziam limpeza de bico, que atenuava o problema, e liberavam.
Troquei de posto várias vezes mas o probelma persiste.
Desisti de levar na autorizada e levei no mecânico particular.
Ele trocou velas e cabos, mas o problema persiste.
Sinceramente, já não sei mais o que fazer...
Se alguém puder ajudar ficarei imensamente agradecido.


alcineu
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Mensagem por alcineu »

Rapaz eu passei por isoo e era a bomba de gasolina.
Cai na asneira de tentar sair com o carro e quase não cheguei em casa, pois, tinha que subir ladeira.
Checaram a pressão de combustivel?
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marcoscoutojr
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Mensagem por marcoscoutojr »

Eu acho que vale a pena testar a bomba e filtro, pois é algo que ainda não vi.
Mas tem sentido, já que o problema acontece mesmo com o carro quente.
Mas existe um porém, essa esgasgada que o carro dá ocorre quando o motor sai ods 1000 RPM.
Assim, o casso em ponto morto, ao acelerar, engasga.
Mas depois que a retação sobe, o carro vai embora.
Ex., o carro tá em segunda e eu afundo pé no acelerador, o carro desenvolve que é uma beleza
O desempenho dele está bom.
O que mata é a engasgada.
Quem não conhece o carro e vai dirigir, sai tudo trepidando.
Mas o danado não morre.
A não ser de manhã, qdo está bem frio, no inverno, as vezes pega e morre em seguida, mas até aí não tem problema.


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Thiago Petrucelli
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Mensagem por Thiago Petrucelli »

Nossa, o meu ta exatamente com esse mesmo problema, só que a minha é uma Wagon 1.0 16v. O que da raiva é que todo mundo da o diagnostico no chutometro e tu vai gastando e não resolve nada...
Quando resolve ai, da um toque!!!! Eu vo corre atras aqui tbm...

Abraço!
P e t r u c e l l i


rique87d
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Mensagem por rique87d »

Boa Noite!!!

Pessoal gostaria de saber se o problemas de vc são quando o carro estar com o nivel de combustivel baixo (ex. abaixo de 10 listros) se for isto pode ser um problema muito facil de se resolver, aconteceu comigo era o copo da bomba injetora dentro do tanque de combustivel o meu carro so perdia a potencia nas curvas ou quebra-molas. Agora caso não seje isso pode ser aparti da bobina, cabo de vela, bico injetor, filtro de combustivel, tbi desregulada ou o filtro da bamba dentro do tanque.

Espero que pude ajudar voces...

Abraços....


marcoscoutojr
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Mensagem por marcoscoutojr »

O problema ocorre com o tanque cheio ou em qualquer outro nível.
Chequei a pressão da bomba de combustível e está ok.
Aproveitei e triquei o filtro.
Até abri o filtro pra ver se tinha muita sujeira, mas estava até limpo.
Tá duro descobrir a origem do defeito.


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