Queimando o bico da injeção

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Jorge-LHP
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Sexta-feira 19 2008f Setembro 2008 07:24:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jorge-LHP »

O corsa é 96 e a pickup é 97...
ambas 1.6 MPFI


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Esses 2 carros seus utilizam injetores Rochester de baixa impedância e tem vazão de 1,75 g/seg (14,4 lbs/h) pra conversão pra alcool voce precisa de 41% a mais o que daria 2,47 g/seg (20,3 lbs/h) e é essa vazão que tem o injetor Bosch cód. 0280.150.936 (verde, utilizado no Gol GTI).
Basta vc trocar seus injetores por esse do GTI, o bico do Kadett GSI (0280.150.935 azul) tem 2,25 g/seg de vazão... pouca coisa menor mas tb server, pois tambem é de baixa impedância.
Mas só servem esses 2 e nunhum outro.
Boa sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Jorge-LHP
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Sexta-feira 19 2008f Setembro 2008 07:24:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jorge-LHP »

Uma ultima duvida...
é só trocar os bicos, tirar um e colocar o outro?
ou tem que substituir mais alguma coisa?
Flauta, plug, ou alguma outra coisa?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Jorge-LHP escreveu:GSI T, pelo que eu vi, vc tem conhecimento...gostaria de pedir uma opinião para vc....
tenho uma pickup corsa e um corsa 1.6 MPFI 8V....gostaria de deixar ambos flex.
O que vc sugere??
Desde ja agradeço a atenção

Abç
o cara é om no q faz....pode confiar....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Luiz_sauer21
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 02 2018f Abril 2018 05:01:33 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Luiz_sauer21 »

GSI T escreveu:Esses 2 carros seus utilizam injetores Rochester de baixa impedância e tem vazão de 1,75 g/seg (14,4 lbs/h) pra conversão pra alcool voce precisa de 41% a mais o que daria 2,47 g/seg (20,3 lbs/h) e é essa vazão que tem o injetor Bosch cód. 0280.150.936 (verde, utilizado no Gol GTI).
Basta vc trocar seus injetores por esse do GTI, o bico do Kadett GSI (0280.150.935 azul) tem 2,25 g/seg de vazão... pouca coisa menor mas tb server, pois tambem é de baixa impedância.
Mas só servem esses 2 e nunhum outro.
Boa sorte.


Luiz_sauer21
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 02 2018f Abril 2018 05:01:33 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Luiz_sauer21 »

Meu corsa mpfi 1.0 96 ainda usa aqueles bicos "gordinhos" e está com 2 deles gotejando
Qual outro bico posso usar nele, pois os originais são caros e difíceis de achar


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

por isso gosto do fórum, e principalmente da pesquisa.....
viewtopic.php?f=66&t=58730
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”